menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FUTEVÔLEI
ESPORTES
ESPORTES
FUTEVÔLEI
Postada em 28/08/2017 ás 18h18 - atualizada em 28/08/2017 ás 18h18
Etapa do Campeonato Mineiro de Futevôlei movimentou o Parque Náutico da Boa Vista
Várias cidades de outras regiões do estado marcaram presença no campeonato
Etapa do Campeonato Mineiro de Futevôlei movimentou o Parque Náutico da Boa Vista

Foi um final de semana muito movimentado no Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista. Mais de 50 duplas de futevôlei, das mais variadas regiões do estado, participaram da 3ª etapa do Campeonato Mineiro, num evento que contou com a organização da Federação Mineira de Futevôlei e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



Desde a primeira reunião, dois meses atrás, aideia inicial de Mancine, ex. jogador de futebol profissional e presidente da Federação Mineira de Futevôlei, era de trazer para Sete Lagoas esta etapa, realizando as partidas nas quadras do Parque Náutico da Boa Vista.



As inscrições de todas as categorias foram encerradas em tempo recorde e houve uma procura enorme em todas as classes disponíveis. O evento em Sete Lagoas foi destinado para adultos e nesta etapa foram realizadas partidas somente da modalidade masculina, mas como a procura foi grande, segundo Mancine, a partir das próximas datas, a tendência é de que sejam abertas inscrições também para as mulheres. Três modalidades participaram da competição de duplas em Sete Lagoas: Iniciante, Amador A e Amador B.



As cidades envolvidas na competição, além de Sete Lagoas foram: Juiz de Fora, Belo Horizonte, Curvelo, Montes Claros, Uberlândia, Uberaba e de várias outras regiões de Minas Gerais.



A dupla campeã da categoria principal foi Aulus e Maurício, de Juiz de Fora. A categoria Amador foi conquistada pela dupla de Itaúna, Rafael e Túlio. Os campeões da categoria Iniciante foram Airton e Jubinha, de Montes Claros. A melhor colocação de uma dupla de Sete Lagoas foi o 4º lugar na categoria iniciante, conquistado pela dupla Rafael e Bruno.



Mancine aproveitou a oportunidade para dar mais detalhes sobre o trabalho desenvolvido pela instituição: “Existe um ranking do futevôlei mineiro (www.futevoleimg.com.br). Lá vamos colocar todas as informações sobre a posição de cada atleta, já levando em consideração a última etapa, que foi realizada em Belo Horizonte. Hoje a Federação Mineira possui 04 árbitros que estão aptos a apitar jogos oficiais. Estamos muito bem preparados para desenvolver esse projeto”.




FONTE: Da redação com/ASCOM PREFEITURA
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
178 votos - 70.9%

Não
73 votos - 29.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados