menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
DECISÃO
ESPORTES
ESPORTES
DECISÃO
Postada em 31/08/2017 ás 08h43 - atualizada em 31/08/2017 ás 08h43
Cruzeiro vence o Grêmio e avança à semifinal da Copa da Primeira Liga
Gols saíram no 2º tempo e definiram a partida para a Raposa
Cruzeiro vence o Grêmio e avança à semifinal da Copa da Primeira Liga

Arrascaeta marcou o segundo gol do Cruzeiro e decretando a vitória sobre o Grêmio (Foto Fotos: Washington Alves/Cruzeiro)

Da Redação



Angel Drumond



Após o grande duelo da semifinal da Copa do Brasil, na semana passada, Cruzeiro e Grêmio duelaram novamente, desta vez pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. Novamente deu Cruzeiro, 2 a 0 com gols de Raniel e De Arrascaeta.



Com o resultado, a Raposa avança à semifinal do torneio para enfrentar o Londrina, que eliminou o Fluminense, na noite desta quarta-feira. A partida deve acontecer no próximo domingo, no Estádio do Café, na cidade paranaense.



O Jogo



As equipes se estudaram durante os primeiros 10 minutos de jogo, com o Cruzeiro se arriscando mais ao ataque, porém o adversário foi o primeiro a assustar na partida. Patrick recebeu pela direita, avançou pela área e bateu de canhota para a boa defesa de Rafael.



O Cruzeiro respondeu aos 21 minutos. Boa jogada na esquerda entre Bryan e Robinho, o lateral recebeu na linha de fundo e fez ótimo cruzamento para área. Lucas Silva subiu muito e cabeceou para a boa defesa do goleiro gremista.



A Raposa buscava o gol a todo instante e por pouco não conseguiu aos 32 minutos. Lennon chegou pela direita, dividiu com a zaga e a bola sobrou para Sóbis, o atacante cruzou e De Arrascaeta, da entrada da pequena área, chutou para a boa defesa do goleiro Léo Jardim.



Aos 42 minutos, outra boa chance da Raposa. Raniel fez boa jogada na entrada da área, limpou o marcador e arriscou de fora da área, Léo Jardim, bem colocado, fez a defesa.



Segundo tempo



A Raposa chegou para incomodar o adversário aos 18 minutos. Rafael Sóbis chegou pela esquerda e bateu cruzado, Léo Jardim fez a defesa e por pouco Raniel não pegou o rebote.



Aos 26 minutos, outra grande jogada do Cruzeiro. De Arrascaeta avançou pelo meio e tocou para Sassá, o atacante que havia entrado no lugar de Lucas Silva, entrou pela área e chutou para a boa defesa de Léo Jardim.



O Cruzeiro insistiu em busca do resultado e chegou ao primeiro gol aos 43 minutos. Sassá fez grande jogada pela direita e bateu cruzado, Bruno Rodrigo interceptou a bola que sobrou para Raniel dar uma meia-bicicleta e botar no canto esquerdo de Léo Jardim.  1 a 0 Cruzeiro.





Cinco minutos depois, a Raposa chegou ao segundo gol na partida. Boa jogada de Bryan, o lateral esquerdo cruzou na área, Alisson desviou e a bola sobrou para Sassá, o atacante bateu cruzado e De Arrascaeta  tocou para o fundo das redes. 2 a 0 Cruzeiro.



CRUZEIRO 2 X 0 GRÊMIO

Motivo: Quartas de final da Copa da Primeira Liga

Data: 27/08/2017 (domingo)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Paulo Roberto Alves – PR

Público: 7.545 presentes

Renda: R$ 69.343,00

Gols: Raniel aos 43 e De Arrascaeta aos 47 minutos do segundo tempo

Cruzeiro: Rafael; Lennon, Digão, Arthur (Murilo) e Bryan; Lucas Silva (Sassá), Nonoca, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sóbis (Alisson) e Raniel

Técnico: Mano Menezes

Grêmio: Léo Jardim, Léo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Caio, Machado e Dionathã, (Esperon), Dudu (Patrick), Jean Pyerre e Da Silva (Batista)

Técnico: Felipe Endres

Cartões amarelos:  Arthur (Cruzeiro); Machado (Grêmio)



Site Oficial do Cruzeiro




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
178 votos - 70.9%

Não
73 votos - 29.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados