menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CAETANÓPOLIS
CIDADES
CIDADES
CAETANÓPOLIS
Postada em 04/09/2017 ás 05h53 - atualizada em 04/09/2017 ás 05h53
Missa em ação de graças pelos “50 Anos de Sacerdócio” do padre que casou a cantora Clara Nunes foi celebrada na Paróquia Santo Antônio de Caetanópolis
A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Santo Antônio de Caetanópolis promoveu uma formação para seus integrantes, bem como para representantes de diversos movimentos, pastorais e comunidades existentes no município.
 Missa em ação de graças pelos “50 Anos de Sacerdócio” do padre que casou a cantora Clara Nunes foi celebrada na Paróquia Santo Antônio de Caetanópolis

 A formação aconteceu no dia 19 de agosto último, no Salão Paroquial, sendo que contou com a participação da jornalista e assessora da Diocese de Sete Lagoas, Carla Andrade, que conduziu o Encontro.



Os participantes sentiram muito entusiasmados com a proposta e comprometidos com o propósito de uma comunicação mais efetiva na Paróquia. A Pascom de Caetanópolis está ciente de que é preciso evoluir os processos, “pois comunicar Jesus é o seu principal objetivo”. Carla Andrade explanou a todos sobre a importância da Pascom para a comunidade paroquial, delineou ações, apresentou os pontos de atuação e deixou diversas sugestões que podem ser implementadas no município, objetivando melhorias nos processos de comunicação local.



 Missa de Bodas de Ouro do padre João Emílio de Souza



 No dia seguinte (20 de agosto) aconteceu na Matriz de Santo Antônio, às 8h30min, uma Missa em comemoração pelos “50 Anos de Sacerdócio” do padre João Emílio de Souza. A Paróquia sentiu-se muito honrada com a escolha para essa comemoração e contou com a presença de paroquianos que desde 1967, ano em que se ordenou e veio para nossa comunidade, acompanham o padre João Emílio em sua caminhada vocacional.



Na ocasião foi entregue ao padre João Emíliio, uma placa pelo pároco Guillermo Arturo Lopez Gonzalez, para deixar marcado esta data tão solene e especial. Vale lembrar que o padre João Emílio foi quem ministrou o casamento da cantora Clara Nunes, sendo amigo particular do casal. “Nossos cumprimentos e desejo de que esta bela jornada continue e que o padre João Emílio leve a luz e a palavra de Deus por onde passar”, congratula Claudilene Dornas, da Pascom da Paróquia de Santo Antônio, de Caetanópolis.




FONTE: Da redação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
178 votos - 70.9%

Não
73 votos - 29.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados