menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
PRISÃO
POLÍCIA
POLÍCIA
PRISÃO
Postada em 11/09/2017 ás 09h46 - atualizada em 11/09/2017 ás 09h46
Quatro são presos por receptação de produto roubado
Suspeitos estavam com moto e várias peças em um barracão
Quatro são presos por receptação de produto roubado

Homens foram presos na Rua Regina Augusta Pontelo, no Jardim dos Pequis

Foram presos no sábado (9), por volta do meio-dia, na Rua Regina Augusta Pontelo, bairro Jardim dos Pequis, quatro pessoas suspeitas de receptação de veículo furtado: Gerson Aguiar Aparecido da Silva, 18, Wallisson Timóteo Duarte, 21, Tiago dos Santos Ferreira, 20, e Eder Antônio de Oliveira, 23. Eles estava em um barracão no Jardim dos Pequis com uma moto Honda CG 150 Titan KS, que havia sido roubada em Inhaúma. No mesmo barracão, também tinham várias peças desmontadas.



Quando os quatro homens viram os policiais, tentaram fugir, mas foram alcançados. Eles disseram que estavam no barracão apenas naquele dia, mas outra versão aponta que os quatro ocupavam o imóvel há dois meses.



No momento da ação policial, a motocicleta estava sendo desmontada. Os homens disseram ter comprado a moto por apenas R$ 500,00 de um homem  desconhecido. Alegaram, ainda, que conhecem a dona do barracão e que ficariam lá somente um dia.



Porém, no sistema constava o roubo da moto em Inhaúma. Assim, todos os quatro homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A moto foi levada para um pátio credenciado pelo Estado. As peças foram para a DP.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1293 votos - 69.9%

Não
556 votos - 30.1%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados