menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
PRISÃO
POLÍCIA
POLÍCIA
PRISÃO
Postada em 12/09/2017 ás 13h39 - atualizada em 12/09/2017 ás 13h39
Homem é preso por tentar estuprar jovem de 18 anos no Santa Felicidade
Flagrante foi dado na casa de Baiano, que mora no mesmo bairro
Homem é preso por tentar estuprar jovem de 18 anos no Santa Felicidade

Baiano foi preso e levado para a Delegacia

Na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 3h,  J. D. Purificação de Jesus Bispo, 37 anos, estuprou a jovem M.A.F.D.C., 18, na casa da própria vítima, no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a vítima, o homem conhecido como Baiano invadiu a casa, avançou sobre ela e passou as mãos em seu corpo, tentando manter relações sexuais com ela.



Baiano se escondeu debaixo da cama de M.A.F.D.C. e por lá ficou até que todos da família dormissem, inclusive a jovem. Quando ela estava deitada, ele saiu de debaixo da cama e, usando a força física, começou a passar as mãos em partes íntimas da vítima, como os seis, barriga e vagina.



Baiano só desistiu do estupro quando percebeu que a avó da jovem havia acordado. Ele saiu correndo da casa e foi para a rua. A neta confirmou para  a avó o que havia acontecido.



Policiais foram até a casa de Baiano e o encontraram. Ele disse que apenas havia perguntado a M.A.F.D.C. se poderia fechar o portão da casa, que estaria aberto. Sem convencer os policiais, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
59 votos - 81.9%

Não
13 votos - 18.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados