menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
DEMISSÕES
POLÍTICA
POLÍTICA
DEMISSÕES
Postada em 13/09/2017 ás 08h45 - atualizada em 13/09/2017 ás 08h45
Vereador Milton Martins afirma que SAAE precisa demitir no mínimo 100 funcionários
Declaração foi feita em reunião plenária da Câmara Municipal
Vereador Milton Martins afirma que SAAE precisa demitir no mínimo 100 funcionários

Vereador Milton Martins no plenário da Câmara Municipal (Foto Ascom Câmara)

Enxugar a máquina de servidores que estão contratados pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas) para melhorar a gestão da autarquia e reduzir a conta que é repassada ao consumidor. Em síntese, esta é a opinião do vereador Milton Martns (PSC), a respeito da atual situação do SAAE. Para ele, o número de contratados é “muito”, declara.



A respeito da gestão de pessoal e financeira da autarquia, o vereador diz que “a gestão de pessoal, infelizmente, parte pela demissão do cabide de empregos, contratos mantidos de indicações e apadrinhamentos políticos dos governos passados e da gestão atual, além de prejudicar a autarquia, prejudica o servidor de carreira que tem os seus ganhos achatados e benefícios retirados.”



O Megacidade.com indagou ao vereador quais mudanças são necessárias a fim de tornar o SAAE mais eficiente  e viável, ou se a autarquia já é eficiente e viável. Milton Martins respondeu:  “O SAAE é viável sim, mas precisa deixar de ser cabide de empregos, trazendo para a população uma água cara e tornando o SAAE  inadministrável”, ao mesmo tempo em que lembra que a situação tem desdobramentos.  “Quem paga a conta no final é o povo, pois se o SAAE der prejuízos a prefeitura deverá arcar com os pagamentos, pois o SAAE e uma autarquia gerida pelo Município”, finaliza.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
179 votos - 71.0%

Não
73 votos - 29.0%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados