menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
INVESTIGAÇÃO
POLÍTICA
POLÍTICA
INVESTIGAÇÃO
Postada em 13/09/2017 ás 12h09 - atualizada em 13/09/2017 ás 12h09
Presidente Caramelo comenta sobre esquema de corrupção na Câmara
Ação judicial que solicita desconto de salário de vereador também é tema de discussão
Presidente Caramelo comenta  sobre esquema de corrupção na Câmara

Câmara Municipal de Sete Lagoas

Outro assunto discutido no programa “O Povo no Rádio” da Rádio Musirama” desta quarta-feira (13), às 9 horas, apresentado por Geraldo Padrão e o deputado Douglas Melo, com a participação do presidente da Câmara Municipal, Caramelo é a situação que envolve a polêmica amplamente divulgada sobre os empréstimos consignados.



O presidente Caramelo salientou a responsabilidade na condução da problemática, a fim de não expor pessoas. “A questão não parou! Abrimos 98 processos administrativos, enviamos para a Prefeitura Municipal, uma vez que a Câmara não tem Corregedoria e também ao Ministério Público com o qual foi feito um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Há pessoas que estavam envolvidas e que foram demitidas. Temos que ter muita cautela, pois valorizamos muito a pessoa humana.”



Indagado sobre a questão judicial que envolve a retenção de pagamento do salário de um vereador, Caramelo revelou que chegou na Câmara, a solicitação para o desconto de parte do salário deste vereador em decorrência da ação judicial. “Estamos verificando se o vereador tem saldo para descontar e cobrir o valor”, disse. Segundo informações, o valor é de cerca de R$ 11 mil reais.



Da Redação




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
179 votos - 71.0%

Não
73 votos - 29.0%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados