menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
PROCESSO SELETIVO
CONCURSOS
CONCURSOS
PROCESSO SELETIVO
Postada em 18/09/2017 ás 09h22 - atualizada em 18/09/2017 ás 09h22
Penúltimo dia para inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora
Vagas são para Coordenador Pedagógico e Professores
Penúltimo dia para inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora

Prefeitura de Juiz de Fora recebe até terça-feira (19) inscrições para processo seletivo

O objetivo do processo seletivo é preencher vagas para os cargos de Coordenador Pedagógico e Professores Regentes (Anos Iniciais do Ensino Fundamental/Educação de Jovens/Adultos; Educação Infantil; Arte; Biologia; Ciências; Educação Física; Espanhol; Filosofia; Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa/Literatura; Química e Sociologia) e Professores PR - A e PR - B nas disciplinas de Artes Visuais; Braile; Capoeira; Dança; Informática; Intérprete de Libras; Libras/Ouvintes; Libras/Surdos; Música e Teatro.



Inscrições - Interessados deverão se inscrever somente pela internet, no site www.pjf.mg.gov.br com início às 9h do dia 5 e término às 23h59 do dia 19 de setembro de 2017.



Documentação - Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2017, no Centro de Formação do Professor, situado na Av. Getúlio Vargas, 200, Centro – Juiz de Fora/MG, no horário de 8h30 às 17h.



Para se inscrever o candidato deverá ter formação comprovada em um dos itens abaixo descritos:



Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação para Magistério em Educação Infantil e/ou nos anos iniciais do Ensino Fundamental;

Curso de Licenciatura Plena concluído, na modalidade de Curso Normal Superior com habilitação para o Magistério em Educação Infantil e/ou nos anos iniciais do ensino Fundamental;

Magistério em nível de Ensino Médio;

Conclusão de curso de Graduação Plena em Pedagogia com apostilamento de habilitação para o exercício do magistério na Educação Infantil e/ou nos anos iniciais do Ensino Fundamental, comprovado através do histórico escolar desde que tenha cursado, com aproveitamento:

I - Estrutura e Funcionamento do Ensino;

II - Metodologia do Ensino;

III - Prática de Ensino - Estágio Supervisionado, com carga horária mínima de 300 horas de acordo com o art. 65 da Lei n.º 9394/96 e conforme estabelece a Resolução n.º 02 de 29/01/2009, do Conselho Nacional de Educação/Câmara de Ensino Superior.



A seleção será constituída de prova de títulos e o resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) através do site www.pjf.mg.gov.br, a partir do mês de outubro de 2017. O prazo de validade do seletivo é relativo ao ano letivo de 2018.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1521 votos - 70.0%

Não
651 votos - 30.0%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados