menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CACHOEIRA DA PRATA
POLÍTICA
POLÍTICA
CACHOEIRA DA PRATA
Postada em 23/09/2017 ás 10h39 - atualizada em 23/09/2017 ás 10h46
Reunião na Câmara Municipal discute solução para a subvenção das Associações e entidades de Cachoeira da Prata
Vereadores, representantes do Jurídico da Prefeitura e de Associações e Entidades marcaram presença
Reunião na Câmara Municipal discute solução para a subvenção das Associações e entidades de Cachoeira da Prata

Vereadores, representantes do Jurídico do Executivo e de Associações e Entidades de Cachoeira da Prata estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal, com o objetivo de discutir a solução para os repasses destinados à Banda de Música Sagrado Coração de Jesus, a Guarda de Congo União Nossa Senhora Aparecida, Associação Nossa Senhora do Rosário, a Associação Espírita Cristã, o Cachoeirense Futebol Clube, a Associação Cachoeirense Futebol Clube e a Escolinha de Futebol do Braúna que prepara as crianças do município na prática esportiva.



Vale lembrar que ainda no final de 2016, a Câmara aprovou a subvenção no valor de R$ 8.000,00 para as associações e entidades do município, que precisam do recurso para as atividades que beneficiam a comunidade cachoeirense. Participaram da reunião os advogados da Prefeitura, Nélia e Rodrigo, bem como os vereadores Gabriel Motoboy, Luciana Carvalho, Maryane de Tutty, Renatinho Restelli e Nilson Padeiro.



Segundo o vereador Gabriel Motoboy as entidades e associações estão com a documentação em dia. Ele considera que a reunião foi bem proveitosa. “No momento a questão ainda não ficou resolvida, mas os advogados colocaram-se à disposição para olhar a legalidade de todos e buscar a solução. Os documentos serão olhados e ficou de haver uma posição por parte do Executivo. Agora é preciso haver um consenso para  que a situação seja resolvida.”, esclarece.





Já Braúna explica que dentro de 15 a 30 dias um parecer será dado pelo Jurídico da Prefeitura. De acordo com ele, cada associação e entidade será chamada separadamente. “Espero que tudo se resolva, seja para sim ou para não. Mas nossa expectativa é que dê tudo certo, pois todos já estão passando por dificuldades e a continuidade dos trabalhos é de grande importância para a nossa comunidade. Se Deus quiser vai dar certo!”, acredita.




FONTE: Da redação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1537 votos - 70.1%

Não
656 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados