menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
BRASIL
BRASIL
Postada em 26/09/2017 ás 15h02 - atualizada em 26/09/2017 ás 15h38
Missão São Miguel Arcanjo realiza em Cachoeira da Prata o “2º Encontro com Cristo”
O evento vai acontecer no próximo final de semana no Clube Associação Recreativo
Missão São Miguel Arcanjo realiza em Cachoeira da Prata o “2º Encontro com Cristo”

Igreja Sagrado Coração de Jesus de Cachoeira da Prata

A Missão São Miguel Arcanjo tem o objetivo de levar a “Palavra de Deus”, através da Evangelização segundo os ensinamentos da Igreja Católica, para todas as pessoas. Sua atuação na cidade de Cachoeira da Prata conta a partir do dia 27 de setembro de 2016, com a realização do primeiro dia do “Grupo de Oração”. Dando continuidade ao objetivo da missão, logo em seguida foi realizado o 1º Retiro denominado “Encontro com Cristo”.



Este ano de 2017 não será diferente. Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro será realizado o “2º Encontro com Cristo” no Clube Associação Recreativo de Cachoeira da Prata, localizado na cidade. Ao conversar com Nicodemos, um dos mestres de Israel, Jesus revela: “Eu te asseguro que, se alguém não nascer de novo, não poderá ver o reino de Deus. Nicodemos respondeu-lhe: Como pode um homem nascer sendo velho? Poderá entrar de novo no ventre materno para nascer? Jesus respondeu-lhe: Eu te asseguro que se alguém não nascer da água e do Espírito, não poderá entrar no reino de Deus. Da carne nasce a carne, do Espírito nasce o espírito” (Jo 3, 3-6).



Através desta passagem bíblica, Jesus vem nos falar de uma nova forma de nascimento, ou seja, o nascimento no Espírito Santo de Deus. Não mais nos limitamos no nascimento da “carne”, mas já podemos usufruir através do Espírito Santo de um nascimento que dá vida (Jo 6, 63) e que redime o homem. O Espírito Santo, como terceira pessoa da Santíssima Trindade é aquele que recebemos em nosso batismo e nos faz filhos de Deus. No entanto, ao passar dos anos, temos uma tendência de nos afastamos Dele e por isso nos tornamos pessoas frágeis, sem forças e na maioria das vezes, cada vez mais pecadoras.



Sabemos que um retiro, encontro, que visam esta experiência do nascer no espírito pode direcionar o participante a ser resgatado de uma vida velha para uma vida nova cheia de paz, alegria e esperança, além de forças para vencer os desafios do dia a dia. São vários os testemunhos de pessoas que ao participarem de um encontro de vida no Espírito, por exemplo, tiveram suas vidas renovadas, transformadas e passaram a ter uma comunhão maior e sobrenatural com Deus. Por conseqüência, pessoas menos pecadoras e mais santificadas.



Através do novo nascimento que Jesus se refere, ocorre conosco o mesmo que sucedeu aos apóstolos e Maria Santíssima no Cenáculo no dia de Pentecostes, ou seja, um derramamento no Espírito de Deus. (Atos dos Apóstolos 2, 1). Neste encontro, com o objetivo de ajudar os participantes a vivenciarem este Pentecostes, será trabalhado o Querigma (um encontro pessoal com Jesus Cristo) mediante palestras com verdades fundamentais acerca do amor de Deus, do pecado, da salvação, da fé, da pessoa de Jesus, da efusão do Espírito Santos e seus carismas.



Venham participar dessa rica experiência e deixem-se conduzir pelo Espírito Santo para uma vida plena em Deus. Quem participa do Seminário de Vida no Espírito Santo pode experimentar algo jamais imaginado em sua vida. Inscreva-se e participe. Jesus abençoe a todos! São Miguel Arcanjo: Defendei-nos no combate!



Mais informações com qualquer missionário da Missão São Miguel Arcanjo.



Paula da Silva Campos - Missionária da Missão São Miguel Arcanjo




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
794 votos - 68.8%

Não
360 votos - 31.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados