menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
DENÚNCIA
POLÍCIA
POLÍCIA
DENÚNCIA
Postada em 05/10/2017 ás 13h55 - atualizada em 05/10/2017 ás 14h01
Escola infantil é acusada de maus tratos a crianças em Sete Lagoas
Crianças estariam sendo agredidos a varadas
Escola infantil é acusada de maus tratos a crianças em Sete Lagoas

Escola Fada Madrinha está sendo denunciada

O Centro Educacional Infantil Fada Madrinha foi denunciado ao Conselho Tutelar Central de Sete Lagoas por supostos maus tratos com crianças que ficavam lá enquanto os pais trabalhavam. Vizinhos da escolinha filmaram cenas de funcionárias batendo nas crianças. Uma delas, de apenas 1 ano e meio aproximadamente, é vítima de varadas. O caso revoltou os pais, que foram ao Conselho Tutelar e, em seguida, buscaram seus filhos.



Mães das crianças viram os vídeos. Segundo uma das mães, ouvida pelo Megacidade, um pai chegou a passar mal ao ver as cenas. Em determinando instante desta quarta-feira, os pais ameaçavam entrar na escola e a Guarda Civil Municipal precisou ir ao local.



Até o momento, informações dão conta que cinco crianças foram mal tratadas pelas funcionárias da escola. A mãe ouvida pela reportagem disse que tirou a filha dela antes que o caso viesse a público, mas que não sabia dos fatos que aconteciam lá. Porém, ela revelou que os pais acionaram o Conselho Tutelar e a Secretaria de Educação. Segundo esta mãe, uma inspetora da Secretaria confirmou o teor das imagens em que as crianças aparecem sendo agredidas. Em outra cena, uma criança aparece sendo agredida com uma bolada na cabeça.



A reportagem do Megacidade tentou ouvir a versão da diretoria do Centro Educacional Infantil Fada Madrinha, mas, até o fechamento desta reportagem, não foi atendida. O Conselho Tutelar de Sete Lagoas confirmou os fatos, mas alega segredo para não divulgar informações. O caso será encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais, Curadoria de Defesa da Infância e da Juventude.






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1253 votos - 70.0%

Não
537 votos - 30.0%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados