menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
ILHA DO MILITO
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
ILHA DO MILITO
Postada em 12/10/2017 ás 09h50 - atualizada em 12/10/2017 ás 09h50
Lindo playground é atração na “Ilha do Milito”
Faz uma semana que o brinquedo de três andares alegra as crianças durante o lazer das famílias na Ilha, que já fazia falta para os sete-lagoanos e turistas
Lindo playground é atração na “Ilha do Milito”

O empreendimento “Ilha Espeteria”, da Ilha do Milito completou um mês de funcionamento e faz uma semana que um lindo “playground” de três andares proporciona a alegria das crianças, durante o lazer das famílias que apreciam as refeições e deliciosos petiscos no histórico e tradicional local que já fazia falta para os sete-lagoanos e turistas.





A “Ilha Espeteria”, da Ilha do Milito conta com a hospitalidade de seus sócios-proprietários, Henrique Saraiva, José Dalmo e Rodrigo Rodrigues. “Já o playground com piscina de bolinhas, túnel, escorregador e outras diversões é protegido por tela, além de ter o cuidado das crianças por conta de uma monitora, durante as brincadeiras”, explica José Dalmo.



Também Henrique Saraiva lembra que a Ilha é uma importante referência da cidade. “É o que a gente mais ouve falar agora. Que bom que a Ilha voltou a funcionar! Que bom que ela está pronta e aberta para o lazer do sete-lagoano! Isso é o que as pessoas dizem.” relata. Ele também informa que o bonito playground é um valioso investimento, adquirido em São Paulo para a alegria das crianças e tranquilidade de seus pais, quando vierem à “Ilha Espeteria”.





Para Rodrigo Rodrigues trata-se de um investimento muito importante para o público-família. “Esse é o nosso interesse ali!”, exclama. Já Henrique Saraiva completa: “A gente quis um playground que realmente agradasse as crianças. Assim tomamos a decisão de buscar um modelo que poucas casas de festas tem igual.”.



O funcionamento da “Ilha Espeteria” com o seu playground é de terça a sexta-feira a partir das 18 horas, sábado a partir das 11 horas e domingo a partir das 10 horas. O cardápio é variado e também de espetinhos com muitos sabores. Já no domingo, de 12 às 16 horas, há música ao vivo para a descontração dos frequentadores.



Da Redação






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1560 votos - 70.2%

Não
661 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados