menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
SHOWS
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
SHOWS
Postada em 31/10/2017 ás 09h04 - atualizada em 31/10/2017 ás 09h04
Grandes shows levam 32 mil pessoas ao Parque de Exposições JK
Cabaré, com Eduardo Costa e Leonardo, Maiara & Maraísa, Mc Livinho e Dj Piu confirmaram expectativas de público e de crítica em Sete Lagoas e região
Grandes shows levam 32 mil pessoas ao Parque de Exposições JK

Maiara & Maraísa fizeram o público vibrar em Sete Lagoas

Um grande público confirmou as expectativas dos grandes shows em Sete Lagoas no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas, sábado (28). Cabaré, Maiara & Maraísa, Mc Livinho e Dj Piu confirmaram o que se espera e foram assistidos por aproximadamente 32 mil pessoas. Este é o terceiro show com maior público no Parque de Exposições. O recorde ainda pertence a Bruno e Marrone em 2004, com cerca de 42.500 pessoas, vindo depois por Jorge e Mateus em 2009 com 37 mil pagantes.



Os artistas levaram a festa até às 6h30 da manhã. O primeiro show, de MC Livinho, começou por volta de 00h30 e o último, de Maiara e Maraísa, teve início às 5h20, com intervenções do DJ Piu, que também encerrou a série de apresentações;



Doação -  Como havia anunciado em entrevista coletiva de lançamento dos shows, o empresário João Wellington, realizador do evento, doou R$54 mil e dois violões autografados por Marília Mendonça e Wesley Safadão para o Hospital Nossa Senhora das Graças. Parte da renda do show foi uma doação para a instituição e os violões serão leiloados. O valor arrecadado será revertido para a compra de materiais e poltronas para a Unidade de Oncologia do HNSG.



Show foi até o sol raiar



MC Livinho começou o show contando um acústico de sua música “Fazer Falta” e logo embalou a galera com suas batidas cantando seus maiores sucessos. Logo após começou um dos shows mais aguardados pelos setelagoanos: o Cabaré., Eduardo Costa e Leonardo cantaram sucessos, contaram piadas e interagiram com o público. Atrações no palco, as dançarinas deram um show.



A dupla  Maiara e Maraísa chegaram ao palco já avisando que não sairiam antes do dia amanhecer. Promessa feita, promessa cumprida. Elas cantaram seus maiores sucessos e foram acompanhadas pelas vozes do público. O show só terminou às 6h30, aproximadamente.






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados