menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
APOIO
SAÚDE
SAÚDE
APOIO
Postada em 01/11/2017 ás 10h13 - atualizada em 01/11/2017 ás 10h13
Hospital anuncia prestação de contas de apoio financeiro
Maior referência em Saúde na região, HNSG atende a 35 municípios
Hospital anuncia prestação de contas de apoio financeiro

Empresário João Wellington destinou recursos parciais dos shows para o Hospital Nossa Senhora das Graças

O Hospital Nossa Senhora das Graças, hospital filantrópico com 137 anos de solidariedade, é hoje o sétimo maior prestador SUS e a quarta maior Maternidade do Estado de Minas Gerais, presta serviços na Alta e Média Complexidade, Ambulatorial e Hospitalar. É referência em assistência hospitalar para uma região de 650 mil pessoas e 35 municípios. 



Atualmente, o Hospital vem intensificando suas ações de mobilização de recursos para conquistar a sustentabilidade financeira. Dentre várias ações de captação de recursos foi feita uma parceria com o empresário João Wellington na realização de um show beneficente. No dia 28 de outubro, foi realizado um show com grandes nomes da música brasileira no Parque de Exposição, em Sete Lagoas. O evento contou com a participação do cantor Leonardo, Eduardo Costa, Mc Livinho, DJ Piu e a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Um percentual da renda adquirida foi destinado ao Hospital Nossa Senhora das Graças. O evento gerou um montante de R$54.000,00 em doação que foi entregue durante o evento aos diretores do Hospital. A doação será destinada para a Oncologia que atualmente atende 800 pacientes de Sete Lagoas e outros municípios da microrregião.  A prestação de contas será divulgada no site do HNSG. 



São iniciativas como esta que proporcionam a continuidade de serviços que são extremamente importantes para a promoção ou resgate de vidas.



 



Ascom Irmandade de Nossa Senhora das Graças




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1537 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados