menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CURSOS
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO
CURSOS
Postada em 02/11/2017 ás 16h19 - atualizada em 02/11/2017 ás 16h19
UFMG tem 150 vagas em especialização gratuita; inscrições vão até o dia 6
Duração é de dois anos, na modalidade semipresencial
UFMG tem 150 vagas em especialização gratuita; inscrições vão até o dia 6

Campus da UFMG

Até 6 de novembro, professores já licenciados em qualquer universidade nos cursos de Física, Química, Ciências Biológicas ou Ciências da Vida e da Natureza, que tenham interesse em aprimorar sua formação, poderão participar da seleção do curso de especialização em Educação em Ciências, ofertado pelo Centro de Ensino de Ciências e Matemática (Cecimig).



O curso, gratuito, é uma parceria da Faculdade de Educação (FaE) com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed). Sua duração é de dois anos, na modalidade semipresencial. A estrutura curricular inclui disciplinas como Leitura e produção de textos científicos, Desenvolvimento de projetos em ensino de ciências, História e filosofia das ciências, Formação e desenvolvimento de conceitos e Instrumentação para o ensino de astronomia.



Ao todo, serão ofertadas 150 vagas, 50 para cada polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) localizado em Contagem, Lagoa Santa e Sete Lagoas. A maior parte das atividades é ministrada a distância, com alguns encontros presenciais.



Os interessados deverão se inscrever por meio de preenchimento de formulário eletrônico e anexar a documentação listada no edital de seleção, num único arquivo, em formato PDF, com até 8 MB. A seleção se dará por meio de prova escrita, aplicada no dia 11 de novembro. O resultado será divulgado na página do Caed, a partir de 20 de novembro.



Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ecimig@fae.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-5337, apenas até o término das inscrições.



De UFMG






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1537 votos - 70.1%

Não
656 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados