menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
NOVO COMBATE
ESPORTES
ESPORTES
NOVO COMBATE
Postada em 15/11/2017 ás 10h56 - atualizada em 15/11/2017 ás 13h19
MMA de Fortuna de Minas intensifica treinos para o evento “Federação Fight VI” no Poliesportivo de Contagem
Novas lutas acontecerão no dia 2 de dezembro e Tutu, Neném e Mini Man acreditam em mais uma vitória
MMA de Fortuna de Minas intensifica treinos para o evento “Federação Fight VI” no Poliesportivo de Contagem

Fortuna de Minas continua sendo destaque no MMA (do inglêsmixed martial arts) e nova luta já está marcada para Fabiano Tutu, Flaviana Neném e Rafael Mini Man, todos na categoria “Peso Mosca”. O evento “Federação Fight VI” acontecerá no dia 2 de dezembro, a partir de 18 horas, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem-MG. Às 18 horas começa o MMA Amador e às 20 horas o MMA Profissional.



Desta vez, Tutu que vem de uma vitória, enfrenta Cristofer, de Urberlândia; Já Neném busca a terceira vitória consecutiva na luta contra Nayara, de Belo Horizonte; e Mini Man que vem de três vitórias, tenta a quarta contra Flávio Baiano, de Contagem. Os atletas de Fortuna de Minas já estão firmes nos preparativos para a batalha.





De acordo com o treinador e professor Alexandre Figueiredo, o “Federação Fight VI” é o maior evento de MMA do estado. Segundo ele, os treinamentos já estão sendo realizados nos três períodos: técnico de manhã, físico à tarde e técnico à noite. “Daí partimos para a intensificação de quatro períodos de treinamento, com duas vezes no período noturno. Já no final, ficamos basicamente com o corte de peso, lembrando que o primeiro combate dos lutadores é com a balança.”, reforça.



A atleta Flaviana Neném fala de sua animação para essa nova luta. Durante os treinos com o irmão Tutu, ela mostra a sua evolução e desenvoltura com golpes e defesas. Sobre a sintonia com Tutu, ela ressalta: “Aprendo muito com ele, ao mesmo tempo que contribuo em sua preparação”.





Também Tutu enfatiza os seus preparativos, que segundo ele, já vem de longo prazo. “Agora é intensificarmos mais os treinamentos para chegar lá e sair com um saldo positivo”, acredita. Sobre os treinos com sua irmã Neném, ele frisa: “Um ajuda no crescimento do outro, né! E vamos os três lá para buscar a vitória!”



Por sua vez, Mini Man conta que os treinamentos para buscar a quarta vitória consecutiva, estão a mil. Para ele é muito gratificante representar Fortuna de Minas e também Sete Lagoas onde faz grande parte de seus preparativos. “Neste momento estou na esteira e agradeço muito o apoio de meus patrocinadores: Shobo Fight, Leo Nutre, Marlon Moreira e as academias BR Fit e Acqua Sport.”, manifesta.





Da redação




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1560 votos - 70.2%

Não
661 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados