menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
COLUNA
ESPECIAIS
ESPECIAIS
COLUNA
Postada em 16/11/2017 ás 13h44 - atualizada em 16/11/2017 ás 13h44
Circulando com Heloísa: Brasil mostra sua cara, mostra sua trava.
Será que ate quando vamos ter que aceitar conviver e nos calar diante dessa Republica, que nos oprime, nos reprime, nos recrimina e não nos aceita como somos?
Circulando com Heloísa: Brasil mostra sua cara,  mostra sua trava.

Na semana em que comemoramos a Proclamação da República, devemos nos colocar a pensar em proclamar também nossos direitos. Pois se são humanos esses diretos, creio que devem ser dados a todos os seres humanos, que lhe são de direito.



                Brasil, então mostra sua cara, suas travas, suas meninas, seus meninos, seus filhos, seu povo. Esse povo sofrido, que nem mais tem o direito de exercer sua cidadania, sua vontade, seu livre arbítrio, sua orientação sexual, religiosa e cultural.



                Republica Federativa do Brasil, que sofre por preconceito, que apanha calada, que é judiada e massacrada pela impunidade, pela falta de compromisso e respeito aos que são ditos a minoria. Que Republica é essa?



                Será que ate quando vamos ter que aceitar conviver e nos calar diante dessa Republica, que nos oprime, nos reprime, nos recrimina e não nos aceita como somos.



                Orientar-me em amar o próximo, ser feliz com alguém da minha mesma orientação, me vestir como me sinto bem e desenvolver minhas aptidões artríticas, culturais e religiosas,  será isso um  crime?



                Então vamos nos amar, nos compreender, nos unirmos e nos respeitarmos, pois assim quem sabe cada um cuidando da sua própria vida, não termos mais tempo pra sermos mais felizes, independente  do que pensam ou deixam de pensar quem não nos sustenta e nem nos defenda, já´ que se os direitos são iguais, que sejam nos dados de condição igual, como nos são tirados os direitos a vida.



                QUEM EM NADA NOS ACRESCENTA, MUITO MENOS NOS REPRESENTA.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1537 votos - 70.1%

Não
656 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados