menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
DUPLO HOMICÍDIO
POLÍCIA
POLÍCIA
DUPLO HOMICÍDIO
Postada em 17/11/2017 ás 19h12 - atualizada em 17/11/2017 ás 19h12
PM executa amante após descobrir que ela estava grávida
Ana Moreira de Sousa foi executada em Sete Lagoas e militar deve responder por duplo homicídio
PM executa amante após descobrir que ela estava grávida

O Policial Militar (PM) Ramon Felipe Maciel Santana, 36 anos, lotado no 34º Batalhão da PM em Belo Horizonte, é o principal suspeito de duplo homicídio ocorrido nesta quinta-feira (16), por volta das 17h30min, na estrada de acesso ao bairro Riacho do Campo, nas proximidades da  MG-238, sentido Cachoeira da Prata. 



Segundo informações, ele confessou que matou Ana Moreira de Souza, que aparentava ter entre 18 e 20 anos, por estar o chantageando, uma vez que a mesma estava grávida do policial que era casado. O crime já noticiado pelo site megacidade.com, ocorreu nesta quinta-feira (16), por volta das 17h30min, na estrada de acesso ao bairro Riacho do Campo, nas proximidades da  MG-238, sentido Cachoeira da Prata. 



Uma testemunha reconheceu o militar por meio de foto mostrada pela própria PM, como a pessoa que conversava com a vítima em um local próximo da estrada. Antes o suspeito afirmava que “não conhecia a vítima e que na tarde do crime levou sua esposa para consultar em uma clínica em Belo Horizonte, depois esteve no Clube de Cabo de Soldados, ficando lá até as 18h30min aproximadamente, retornando depois para a sua casa”.



Contudo, a PM realizou levantamento de filmagens no pedágio da VIA 040, a respeito da entrada e saída da motocicleta de propriedade do militar, sendo constatada a entrada de uma motocicleta com as mesmas características, assim como da vítima no horário de 16h13min. Já no horário de 18 horas foi constatada somente a presença do condutor da motocicleta.



O PM Ramon Santana, suspeito do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas, sem quaisquer lesões, sendo apreendidas duas pulseiras, um relógio, um anel e um celular. Segundo informações, ele não apresentou o certificado de registro do revólver calibre 38.



Da Redação




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1536 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados