menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
BRASILEIRÃO 2017
ESPORTES
ESPORTES
BRASILEIRÃO 2017
Postada em 18/11/2017 ás 11h43 - atualizada em 18/11/2017 ás 11h43
Mano faz avaliação positiva de 2017 e esboça time para domingo
Arrascaeta volta ao time titular
Mano faz avaliação positiva de 2017 e esboça time para domingo

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro (Foto Bruno Haddad / Cruzeiro)

Da Toca II



Alisson Guimarães



Restando apenas três partidas para o término da temporada regular no futebol brasileiro, o técnico Mano Menezes fez uma breve, porém positiva, avaliação de sua equipe no ano de 2017.



Campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro ocupa atualmente a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro e tentará somar o máximo de pontos possíveis para confirmar a boa campanha na competição.



Se nos anos de 2015 e 2016 o treinador celeste chegou com a temporada em andamento e precisou fazer campanhas de recuperação, em 2017, o Cruzeiro figurou praticamente todo o campeonato na primeira página da classificação.



“A equipe confirmou no campeonato como um todo aquilo que tinha feito em dois turnos anteriores quando cheguei aqui, o que comprova o que disse no início da temporada, que tínhamos um bom grupo, que faríamos um Brasileirão mais seguro e ambicioso. Penso que se em determinados momentos não tivéssemos que ter escolhido entre o Brasileiro e a Copa do Brasil, poderíamos ter tido uma pontuação melhor ainda e brigado mais acima. Creio que fizemos um bom ano e agora temos que pensar em fazer melhor no ano seguinte. Sei das expectativas, o torcedor as cria e nós temos parte nisso”, avaliou o técnico.



Mano também revelou que, no domingo, diante do Vitória, não deverá fazer mudanças substanciais na equipe, a não ser por necessidade. O comandante azul confirmou, por exemplo, que o uruguaio De Arrascaeta voltará ao time titular.



“Vamos iniciar o jogo com Jonata, dar uma série de jogos para ele também se sentir mais solto e para a equipe conhecer um pouco das suas características. Vamos iniciar o jogo novamente com De Arrascaeta fazendo a posição do Thiago Neves, provavelmente com Alisson e Rafinha jogando os lados”, antecipou.



O técnico também confirmou a presença de Bryan no lugar de Diogo Barbosa. De acordo com Mano, esta ideia já vinha fazendo parte de seu planejamento para dar rodagem ao camisa 17.



“Vai jogar o Bryan. Iria jogar mesmo se Diogo estivesse conosco, porque eu havia feito um planejamento para o Bryan jogar os três jogos. Tudo vai funcionar bem no domingo”, garantiu.



Site Oficial do Cruzeiro




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados