menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
BRASILEIRÃO 2017
ESPORTES
ESPORTES
BRASILEIRÃO 2017
Postada em 18/11/2017 ás 12h17 - atualizada em 18/11/2017 ás 12h17
Atlético treina para enfrentar o Coritiba
Jogo será domingo, no Independência
Atlético treina para enfrentar o Coritiba

Técnico Oswaldo de Oliveira orienta jogadores do Atlético (Site Oficial do Atlético)

O elenco atleticano treinou na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, visando ao jogo contra o Coritiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h deste domingo, na Arena Independência.



O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho técnico no campo um, somente para os jogadores que não enfrentaram o Vasco na última quarta-feira. Os atletas que atuaram em São Januário fizeram atividades físicas na academia.



O zagueiro Gabriel e o meia Cazares, que desfalcaram a equipe no Rio de Janeiro, participaram do treino e serão reavaliados neste sábado.



Antes do treinamento, o comandante alvinegro falou sobre a definição da equipe.



“O Gabriel, ainda irei ver se ele está em condições de jogar e em que nível de recuperação ele se encontra. Não foi uma contusão regular, que acontece sempre, precisou de um protocolo um pouco mais complexo para se observar a recuperação do Gabriel. Então, hoje, ele volta. O andamento, até o momento, é muito bom e vamos ver se ele estará pronto para jogar. Por siso, dependo do treino para decidir, vou observar o Gabriel e ver o quanto o Luan descansou e progrediu para definir a equipe”, comentou Oswaldo de Oliveira, que elogiou as últimas atuações dos zagueiros Bremer e Matheus Mancini.



“O Bremer jogou muito bem, gostei muito da atuação dele, e também da atuação do Mancini contra o Bahia. Isso é muito inspirador e nos deixa muito confiante quanto ao futuro do Atlético na defesa. São dois jovens muito promissores, destacou o treinador atleticano.






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados