menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
GOLEADA
ESPORTES
ESPORTES
GOLEADA
Postada em 20/11/2017 ás 11h54 - atualizada em 20/11/2017 ás 11h54
Destaque em goleada do Atlético, Otero vibra com golaço do meio-campo no Horto
Assista os melhores momentos do jogo e o belo gol de Otero
Destaque em goleada do Atlético, Otero vibra com golaço do meio-campo no Horto

Saldo da noite de Otero: dois belos gols, elogios dos companheiros e também do treinador alvinegro

O meia Rómulo Otero foi o grande nome da goleada do Atlético sobre o Coritiba, por 3 a 0, no Independência. O venezuelano marcou dois belos gols, um deles uma pintura, do meio-campo, que fechou o placar no Horto. O camisa 11 viveu uma noite especial e vibrou muito com o lance plástico comemorado por todos os atleticanos.



“Estava olhando o goleiro, que joga adiantado. Eu chute no gol, e na hora que entrou foi uma felicidade muito grande. Nunca fiz um gol desse jeito. Queria dedicar para toda a minha família, à Venezuela, a todos que estão aqui, e principalmente ao meu irmão, que está aqui, o Jair Otero”, disse.

Otero foi reverenciado por todos os jogadores do Atlético após a pintura do meio-campo. Até o goleiro Victor abandonou o gol para ir festejar com o meio-campista venezuelano. O jogador se mostrou feliz pelas oportunidades dadas pelo técnico Oswaldo de Oliveira. 

“Nunca vi o Victor comemorar um gol no meio-campo. Estou muito feliz, muito contente e estou aproveitando as oportunidades que o professor está me dando”, completou.

A atuação foi digna de elogios até mesmo do comandante. “O Otero foi o grande destaque. Um gol desses não é para qualquer um. Ainda mais dessa posição, nem meu ídolo maior conseguiu. Ele foi ovacionado pelos companheiros. Ele merece, se dedica muito. Eles nos brindou com essa excelência que foi esse gol”.

A participação de Otero não se resumiu aos dois gols. Ele finalizou outras quatro vezes ao gol. Duas foram defendidas pelo goleiro Wilson. As outras não tiveram a direção do gol. Ele ainda contribuiu com três desarmes e sofreu quatro faltas.



 


FONTE: Da redação com/Superesportes
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados