menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FUTEBOL
ESPORTES
ESPORTES
FUTEBOL
Postada em 23/11/2017 ás 17h13 - atualizada em 23/11/2017 ás 17h13
Bela Vista revela mais dois atletas para o futebol brasileiro
Victor Parada, armador, 15 anos e Rafael, zagueiro, 14 anos, estão em teste na Ponte Preta
Bela Vista revela mais dois atletas para o futebol brasileiro

O meia armador Victor Parada está em teste na Ponte Preta

O Bela Vista continua fazendo história no futebol de base do Brasil. O clube reforça, a cada temporada, o rótulo de ser um seleiro revelador de grandes talentos do futebol.



Recentemente, apoiado pela Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o time do bairro Santa Luzia participou da Copa Dadazinho de futebol de base e concluiu com êxito a sua campanha: o Bela Vista chegou à etapa nacional da competição após ter encerrado a disputa estadual entre os 04 primeiros colocados.



Botafogo, Ponte Preta e Internacional participaram do grupo que teve Sete Lagoas como sede da fase nacional da Copa Dadazinho. Embora não tenha conseguido avançar para as etapas decisivas do campeonato, o time teve um saldo muito positivo ao longo da disputa.



Dentre os vários atletas que chamaram a atenção em 2017, dois estão em Campinas, desde o início da semana, fazendo testes na Ponte Preta: Victor Parada, armador, 15 anos e Rafael, zagueiro, 14 anos, que também fez testes no Santos, recentemente.





O treinador das categorias Sub-14 e Sub-15 do Bela Vista, Paulinho Guará, falou sobre os atletas que foram revelados em Sete Lagoas: “ Fico muito feliz com a revelação desses jovens talentos, um projeto que vem abrindo portas para que eles sejam avaliados por grandes clubes do Brasil. Certamente, enviaremos novos atletas para outros clubes num futuro próximo. É a prova inconteste de um trabalho que foi muito bem feito no Bela Vista em 2017. Estamos retomando a nossa tradição de formação de atletas, com muito trabalho e dedicação. Aproveito também para agradecer a Secretaria de Esportes, porque sem o apoio da SMEL esta etapa da Copa Dadazinho não teria sido realizada em Sete Lagoas”.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados