menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
MATRIMÔNIO
CIDADES
CIDADES
MATRIMÔNIO
Postada em 27/11/2017 ás 14h17 - atualizada em 27/11/2017 ás 14h17
Paróquia São Sebastião de Inhaúma realiza a Celebração de Casamento Comunitário de 11 casais
A bela Cerimônia aconteceu na noite do sábado do dia 18, na Igreja Matriz.
Paróquia São Sebastião de Inhaúma realiza a Celebração de Casamento Comunitário de 11 casais

A Paróquia São Sebastião de Inhaúma realizou no sábado do dia 18 de novembro último, às 19h30min, na Igreja Matriz, a Celebração de Casamento Comunitário de 11 casais. A Cerimônia presidida pelo pároco padre Luís Fernando Barbosa Soares, aconteceu após um período de encontros preparatórios. Entre os casais, 9 já viviam juntos há vários anos.



O pároco agradeceu toda a Comunidade pela organização para a bênção matrimonial destes 11 casais. Diversas pessoas parabenizaram padre Luís Fernando nas redes sociais pela importante iniciativa.





Durante o Casamento Comunitário, o padre refletiu sobre os desafios apresentados na vida conjugal, como também a beleza, sonhos e alegrias presentes em todos os cônjuges. Ressaltou também os ensinamentos da Igreja e de Cristo: “Deus, que criou o homem por amor, também o chamou para o amor, vocação fundamental e inata de todo ser humano. Pois o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, que é Amor. Esse amor é bom, muito bom, aos olhos do Criador!”, exclamou. 





Padre Luís Fernando convidou os 11 casais a esforçar-se a serem humildes, reconhecendo as suas próprias limitações para não dramatizar as do outro. “Procurarão perceber a riqueza, mais do que as fraquezas do outro. Serão, sobretudo, misericordiosos, como Cristo foi misericordioso.”, enfatizou.





Da Redação



Fotos: Jerusa Nascimento





 



 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados