menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
TEMPESTADE
CIDADES
CIDADES
TEMPESTADE
Postada em 29/11/2017 ás 09h48 - atualizada em 29/11/2017 ás 09h56
Tempestade assusta moradores de Inhaúma
Temporal derrubou muitas árvores e até muro, causando transtornos na cidade e na estrada
Tempestade assusta moradores de Inhaúma

Uma forte tempestade no início da noite desta terça-feira (28) assustou os moradores de Inhaúma. Segundo informações, o temporal com forte ventania que durou cerca de 40 minutos, assustou e levou medo à população. Muitas árvores caíram na cidade e na estrada entre o Barreiro e Inhaúma e até postes de energia elétrica e muro de residência dentro da cidade. Também de acordo com informações, houve atolamento de ônibus, caminhão e carro na estrada.





O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou de 20h30min até as 3 horas desta quarta-feira (29) com a utilização de trator e motosserra para retirar as diversas árvores derrubadas pela ventania. Segundo o tenente Evandro Samuel, neste período a rodovia ficou interditada, sendo que os veículos tiveram que passar pela estrada que vai até o trevo de acesso a Cachoeira da Prata e Sete Lagoas.





O tenente Evandro também informou que nesta quarta-feira (29), o Corpo de Bombeiros retorna ao local para completar o trabalho de desobstrução da estrada que já está liberada para o tráfego de veículos. De acordo com ele, felizmente ninguém ficou ferido durante o temporal.





Da redação




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1560 votos - 70.2%

Não
661 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados