menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FUTEBOL DO BEM
ESPECIAIS
ESPECIAIS
FUTEBOL DO BEM
Postada em 29/11/2017 ás 15h52 - atualizada em 29/11/2017 ás 15h52
No Clássico Solidário, todos unidos contra a fome
Jogadores e cantores estarão na Arena do Jacaré para apresentações em que o ingresso custa 1 Kg de alimento não perecível
No Clássico Solidário, todos unidos contra a fome

A soma de sonho, vontade, ideia e amor ao próximo deu certo: no dia 14 de dezembro, a partir das 18h, na Arena do Jacaré, a bola vai rolar no Clássico Solidário, entre os times Amigos Bruno Santos x Ramon Teixeira. A iniciativa é da ONG Voluntários do Bem de Minas Gerais. Vários jogadores profissionais – na ativa ou não – já confirmaram presença. Só os elencos já valem a pena pagar o ingresso, que custa pouco,  mas ajuda muito: 1 Kg de alimento não perecível. O que for arrecadado será doado para famílias carentes.  “Todo mundo está abraçando a causa. A gente acredita muito nisso”, comemora  Bruno Santos, produtor de eventos, um dos grandes envolvidos nesta causa humanitária.



O Clássico Solidário terá início às 19h30, informa Bruno. Em campo, mais do que a bola rolar, jogadas geniais acontecerem e a torcida vibrar com gols, estará em jogo a solidariedade para com muitas famílias. Por isso, tanta gente do bem entra em campo, como os jogadores Lucas Abreu ( Juventude), a genuína revelação do futebol brasileiro Roninho (Honda F.C Tailândia), o lateral Lu (ex-Atlético), Cassiano (Villa Nova), Thiago Heleno (Atlético Paranaense), Claudinei (ex-Atlético), Neguete (ex-Cruzeiro), Giovanni (ex-Barcelona) e Thiago Mancha ((ex-Boa Esporte), além de outros talentos que estão confirmando presença.



“Em outubro começamos a firmar parcerias, dando sequência ao sonho”, relata Bruno. “Levamos o projeto ao prefeito Leone Maciel, que entendeu o nosso verdadeiro objetivo, a nossa real intenção”, recorda.



Na Arena do Jacaré, os mantimentos deverão ser entregues nos portões 3 e 4 . Os alimentos que serão arrecadados com o Clássico Solidário serão para famílias carentes conforme cadastro da ONG Voluntários do Bem de Minas Gerais.



Além dos jogadores, o jogo terá outra atração: a participação de cantores da cidade e várias autoridades de Sete Lagoas. Como o próprio Bruno prega, neste clássico somos #TodosContraFome. “"Deus nos da sabedoria e nós realizamos em seu nome”, finaliza o promotor do evento.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1536 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados