menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
ASSASSINATO
POLÍCIA
POLÍCIA
ASSASSINATO
Postada em 01/12/2017 ás 08h24 - atualizada em 01/12/2017 ás 08h24
Morre um dos homens baleados no Aeroporto
Lucas de Souza Barbosa foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos
Morre um dos homens baleados no Aeroporto

Lucas foi assassinado a tiros

Aos 19 anos de idade, morreu Lucas de Souza Barbosa. Ele era um dos homens que estava sentado na calçada da Rua Edson Brasil Lagoreiro, bairro Aeroporto, em Sete Lagoas, quando uma dupla passou de moto e efetuou diversos disparos de arma calibre 380. Ele estava com outra pessoa que também foi baleada, Emerson Gabriel Silva Oliveira, 20, que foi ferido no antebraço direito. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, mas Lucas morreu. O crime ocorreu nesta quinta-feira (30), por volta de 13h35.



Os assassinos passaram em alta velocidade pela Rua Edson Brasil Lagoreiro e o homem que estava na garupa fez os disparos contra os dois rapazes, Lucas e Emerson. A perícia encontrou 13 estojos de pistola 380 e quatro cartuchos na cena do crime. Foi feito intenso rastreamento para localizar os assassinos, mas eles não foram localizados.



O caso mais grave, desde o primeiro instante, era o de Lucas. Ele chegou a ser atingido na cabeça, foi levado inconsciente para o Hospital Municipal em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já seu colega, Emerson, foi ferido no antebraço direito e está internado em observação.



Até o momento não foi divulgada a motivação do crime.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1560 votos - 70.2%

Não
661 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados