menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
POLÊMICA
GERAL
GERAL
POLÊMICA
Postada em 01/12/2017 ás 19h05 - atualizada em 01/12/2017 ás 19h05
Padre pede orações para que príncipe George seja gay
Religioso acredita que assim o casamento homossexual será aceito pela Igreja.
Padre pede orações para que príncipe George seja gay

Um sacerdote escocês causou polêmica nesta sexta-feira (1) ao pedir “orações” para que o príncipe George, de 4 anos, filho do casal real Kate e William, seja homossexual.



O pedido de Kelvin Holdsworth, que, além de ser reitor da Catedral de Glasgow, é gay e ativista dos direitos homossexuais, foi feito em seu blog.



“Rezar, na privacidade de seus corações (ou, em público, caso se atrevam), para que o Senhor abençoe o príncipe George com o amor, quando crescer, de um bom jovem cavalheiro”, escreveu o padre Holdsworth.



Ainda segundo a publicação, o padre afirma que um casamento real gay “solucionaria as coisas de maneira incrivelmente fácil”.



A Igreja Episcopal , um ramo da Igreja Anglicana do Reino Unido, votou em junho pelo reconhecimento de casamentos entre pessoas do mesmos exo. Desde então, são feitas diversas cerimônias com casais homossexuais.



Mas a proposta de Holdsworth não foi bem aceita pelas entidades religiosas britânicas, tanto que Gavin Ashenden, antigo capelão da rainha Elizabeth II, afirmou que o pedido foi “desagradável e desestabilizador, equivale a uma maldição”.


FONTE: Da redação com/Exame.com
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1537 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados