menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
13º SALÁRIO
GERAL
GERAL
13º SALÁRIO
Postada em 02/12/2017 ás 10h56 - atualizada em 02/12/2017 ás 10h56
EXCLUSIVO Trabalhadores da Turi e do Setelagoano vão receber 13º de forma integral
Acordo saiu no fim desta semana entre sindicato e empresas
EXCLUSIVO Trabalhadores da Turi e do Setelagoano vão receber 13º de forma integral

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sete Lagoas, a Turi e o Expresso Setelagoano chegaram a um acordo sobre o pagamento do 13º salário dos funcionários das duas empresas. Os valores serão pagos a todos em uma única vez, no dia 11 de dezembro. A informação é do presidente do sindicato, Mário  Geraldo Alves de Paula. As partes chegaram ao acordo na quinta-feira (30) e na sexta-feira (1) o requerimento que será enviado ao Ministério do Trabalho foi assinado, acrescenta o dirigente sindical.



“O sindicato se esforçou muito para que o 13º salário fosse pago de uma só vez”, ressalta Mário Geraldo Alves de Paula, que se reuniu com o diretor do Expresso Setelagoano, Rogério Paiva Constantino e com o gerente da Turi em Sete Lagoas, Gilberto Antônio Martins.



Aproximadamente 900 trabalhadores das duas empresas receberão o 13º  salário integral no dia 11 de dezembro, informa o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sete Lagoas. Antes, a proposta da Turi era parcelar em quatro vezes o 13º. “Tanto Gilberto (gerente da Turi) quanto Rogério (Setelagoano) se empenharam para firmamos o acordo coletivo”, afirma Mário Geraldo Alves de Paula.



No dia 15 de dezembro, o sindicato fará outra assembleia. Desta vez, para debater a jornada de trabalho e preparar as negociações com as empresas, pois a data-base da categoria é em 1º de janeiro, finaliza o sindicalista.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1521 votos - 70.1%

Não
650 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados