menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
PAGAMENTO
POLÍTICA
POLÍTICA
PAGAMENTO
Postada em 04/12/2017 ás 08h57 - atualizada em 04/12/2017 ás 08h57
Governo deve usar dinheiro do IPVA para pagar 13º dos servidores; tabela do imposto sai hoje
Confirmação oficial poderá sair hoje (4) em entrevista coletiva
Governo deve usar dinheiro do IPVA para pagar 13º dos servidores; tabela do imposto sai hoje

Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas

O Governo de Minas deve anunciar nesta semana, embora não tenha confirmado oficialmente, a escala de pagamento de dezembro e também a forma como será feito o pagamento do 13º salário. 



O secretário de Governo Odair Cunha, admitiu que para totalizar o pagamento do 13º será preciso usar a arrecadação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A tabela do referente ao imposto para 2018 será anunciada em entrevista coletiva nesta segunda-feira.



Na Assembleia Legislativa, apesar de não haver acordo, estão marcadas reuniões extraordinárias para hoje e amanhã. Sem votar nada há quase quatro meses, desde a volta do recesso parlamentar, base e oposição caminham para estabelecer uma pauta mínima e retomar as votações. 



A oposição exige que o governo pague repasses atrasados à prefeitura e deputados, de forma geral, pagamento de emendas parlamentares. Além de projetos de deputados, que hoje estão provocando impasses para o acordo, estão na fila para serem votados o orçamento do Estado para o ano que vem, a prorrogação da licença médica de servidores desligados com a lei 100, o que pede autorização para a venda de 49% das ações da Codemig e o que prevê a renegociação da dívida do Estado com bancos públicos federais.  



Da Redação com Itatiaia




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados