menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
REQUERIMENTO
POLÍTICA
POLÍTICA
REQUERIMENTO
Postada em 04/12/2017 ás 12h54 - atualizada em 04/12/2017 ás 12h54
Vereador é questionado sobre valores recebidos na Câmara Municipal de Paraopeba
De acordo com o vereador solicitado, prestações de contas pagas pela Casa são de responsabilidade da Mesa Diretora
Vereador é questionado sobre valores recebidos na Câmara Municipal de Paraopeba

Requerimento protocolado por Márcio Túlio de Moura no dia 26 de setembro último, encaminhado ao presidente da Câmara Municipal de Paraopeba, Nataniel Henrique de Almeida Gomes, "Niel", solicitando informações sobre valores recebidos pelo vereador Roberto César Barros, "Veio", no período de 1° de janeiro a 25 de setembro deste ano, em diárias, com seminários, cursos, quais Projetos o edil apresentou na Câmara, de quais Comissões participa e que Moções foram pedidas, até o dia 30 de novembro último não haviam sido respondidas de acordo com o solicitante.



O solicitante apresentou o Requerimento, fundamentado na Lei n° 12.527/2011, que regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. O vereador “Veio” informa que todas as prestações encontram-se corretas no Portal de Transparência da Câmara Municipal e que já autorizou a Mesa Diretora a fornecer os documentos solicitados.



“As mesmas diárias que eu peguei, todos os vereadores pegaram! Trata-se de ‘Curso’ que fomos fazer. O presidente, o vice, todos pegaram!”, exclama o vereador “Veio”. Segundo ele, a responsabilidade de responder ao Requerimento apresentado é da Mesa Diretora da Câmara.



Já o presidente “Niel” informa que o Requerimento foi recebido pela Secretaria da Câmara e encaminhado para o vereador Roberto César Barros. “Questionado acerca da resposta, este afirmou que responderia a tempo e modo”, ressalta.





Da Redação




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1560 votos - 70.2%

Não
661 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados