menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CRUZEIRO
ESPORTES
ESPORTES
CRUZEIRO
Postada em 04/12/2017 ás 14h20 - atualizada em 04/12/2017 ás 14h20
Fábio Júnior manifesta vontade de disputar o Mineiro pelo Cruzeiro
Atacante garante que está em ótima forma física e que se sente em condições de ajudar a equipe celeste na próxima temporada
Fábio Júnior manifesta vontade de disputar o Mineiro pelo Cruzeiro

Fábio Júnior ainda sonha em voltar a vestir a camisa celeste

Depois de ficar mais de um ano fora dos gramados, seu último clube foi o Villa Nova, no Campeonato Mineiro do ano passado, o atacante Fábio Júnior, 40, quer voltar a vestir a camisa do Cruzeiro no Estadual. O jogador garante que está em ótima forma física e que se sente em condições de ajudar a equipe celeste na próxima temporada.



“Neste ano eu recebi vários convites de clubes de outros estados, inclusive da Série B, mas não queria sair de Belo  Horizonte, porque pretendia ficar próximo de minha esposa e filha recém-nascida. Agora, tenho vontade de voltar a atuar e gostaria que fosse no Campeonato Mineiro, vestindo a camisa do Cruzeiro”, declarou Fábio Júnior.



O atacante destacou que chegou a conversar com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, mas não houve evolução, porque o mandatário está deixando o clube após as eleições e o Cruzeiro estava envolvido nas disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.



“Falei posteriormente com o Itair Machado (que vai assumir o cargo de vice-presidente de futebol do Cruzeiro) e ele ficou de levar o assunto à nova diretoria”, ressaltou Fábio Júnior, que garante ter um grande apoio da torcida para o seu retorno ao Cruzeiro.



“Nas ruas e nas redes sociais, eu tenho recebido o carinho dos cruzeirenses. Eles falam que eu sou muito bem-vindo e que gostariam de me ver novamente vestindo a camisa do clube”, disse Fábio Júnior, que espera ter uma definição sobre o assunto nos próximos dias.



“Sei que o momento é de transição, mas estou na expectativa de ter uma resposta sobre o assunto em breve”, declarou o atacante, que na Raposa foi campeão Mineiro (1998), do Supercampeonato Mineiro (2002), da Copa Sul-Minas (2002) e da Copa do Brasil (2000).



“Eu ainda não consegui conceber na minha cabeça a ideia de parar de jogar, e acredito que ainda posso atuar por mais uma temporada com alto rendimento”, declarou Fábio Júnior, que teria também a opção de atuar pelo América.




FONTE: Da redação OT
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados