menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FUTEBOL
ESPORTES
ESPORTES
FUTEBOL
Postada em 05/12/2017 ás 11h07 - atualizada em 05/12/2017 ás 11h07
Invicta, Codesel conquista Copa do Servidor/Marinart 2017
Título foi conquistado com a vitória sobre a SMEL, por 2 a 0
Invicta, Codesel conquista Copa do Servidor/Marinart 2017

Codesel, campeão da Copa dos Servidores

Terminou nessa terça-feira (05), na Arena do Jacaré, a Copa do Servidor Municipal/Marinart, uma final digna da tradição da competição. O Estádio recebeu ótimo público, torcedores dos times finalistas fizeram uma grande festa, com charanga, enfeites e cantorias, efervescendo ainda mais o duelo dentro de campo, entre Codesel e Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL).



Nas quatro linhas, um jogo muito disputado, com raça, vontade, qualidade, porém, muito tenso, pois os dois times disputavam o titulo que faz parte das festividades de 150 anos de Emancipação Política de Sete Lagoas. E a Codesel levou a melhor, entrou para a história do futebol sete-lagoano ao vencer a SMEL por 2 a 0, dois gols do melhor jogador em campo, Tutão.



O jogo:



No primeiro tempo, a Codesel entrou mais aplicada taticamente e dominou boa parte da etapa inicial, fazendo o goleiro João Vitor da SMEL, trabalhar bastante e fazer grandes defesas. O time vice-campeão, aos poucos também criava lances perigosos contra o adversário, mas em noite pouco inspirada de Paulinho Guará, um dos artilheiros da competição, não conseguindo furar o bloqueio adversário.



Numa jogada de bola cruzada, a bola passeou por toda a grande área da SMEL e sobrou para Tutão que abriu o marcador. Final do primeiro tempo, 1 a 0 para a Codesel.



Na volta para o segundo tempo, o treinador Deivisson Henrique (Tião) promoveu mais alterações no time da SMEL, buscando alternativas para empatar o jogo. Não deu muito certo, o time bastante nervoso, criava jogadas, mas a bola não entrava. Até que, novamente, Tutão, em contra golpe mortal, ganhou da defensiva e tocou na saída do goleiro JV, 2 a 0 para Codesel.



A SMEL ainda perdeu dois jogadores expulsos: Vamberto Teixeira e Fernando, o que facilitou o placar final. Fim de jogo: Codesel 2 x 0 SMEL. Depois do apito final de Danilo Costa Silva a Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana (LEDS), entrou em cena, a torcida da Codesel que fez uma festa digna de decisão, sendo o 12º jogador. Foram momentos inesquecíveis neste palco marcante do futebol brasileiro, a Arena do Jacaré.



O vice-prefeito Duílio de Castro (PMN), os vereadores Renato Gomes (PV), Zé do União (PSL), e vários secretários da prefeitura de Sete Lagoas estiveram presentes e participaram da entrega da premiação.



Léo, goleiro da Administração, foi o goleiro menos vazado; Mateus da Codesel, o artilheiro do torneio. A Câmara Municipal ficou com o 3º lugar ao derrotar a Administração nos pênaltis, após empatar em 0 a 0 no tempo normal.



Ficha técnica: Codesel 2 x 0 Smel



 



Local: Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Data: 04 de dezembro de 2017, segunda-feira

Horário: 19:30

Árbitro: Danilo Costa da Silva

Assistentes: Cláudio Junio e José Raimundo



Gols: Tutão(2) Codesel



Codesel: Rafael, Mauro Duarte, Rafael, Adriano, Marquinhos e Emerson, Jefinho, Lucão, Emerson e Pretinho, Parrudinho, Mateuzinho e Tutão. Entraram, Mateus Mendes, Tatá, Bil, Mamadeira, Ronaldo, Dé, Leitão e Leandro. Técnico: Cláudio Imbé e Dilton Matos.



SMEL: João Vitor, Erasmo, Ademir, Pedrinho e Carlão da Kombi, Carlão, Igor, Vamberto e Marcelo Cooperseltta, João Barbosa e Guará. Entraram ainda: Gleisson, Fred, Ronei, Vitor, Fernando, Flávio Pequi, Geraldinho e Tomás. Técnico: Deivisson Henrique.



Destaque: Torcida organizada da Codesel, sob coordenação de Alex Meneses, Jocimar Brandão e Jucelma.



Torcedor símbolo da copa: Leandro da Silva Teixeira (Chikungunya ) da Codesel




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1560 votos - 70.2%

Não
661 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados