menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
TIROTEIO
POLÍCIA
POLÍCIA
TIROTEIO
Postada em 05/12/2017 ás 11h57 - atualizada em 05/12/2017 ás 16h58
ERRATA: Não morreu o segundo policial militar em Pompéu, vítima de ataque de quadrilha ao Banco do Brasil
Cabo Lucas Reis Rosa permanece internado em Belo Horizonte, ferido
ERRATA:  Não morreu o segundo policial militar em Pompéu, vítima de ataque de quadrilha ao Banco do Brasil

O cabo Osias Alves de Barros faleceu na hora em que recebeu os tiros (à esq); cabo Lucas Reis Rosa não morreu (à dir.);

Ao contrário do que o Megacidade.com informou, o cabo Lucas Reis Rosa não morreu. Ele está vivo, internado no Hospital João XIII em Belo Horizonte, vítima de ferimentos após o ataque de uma quadrilha de 15 bandidos ao quartel da PMMG e à  agência do Banco do Brasil  em Pompéu, que foi explodida na madrugada desta terça-feira (5).



Os criminosos estavam em cinco veículos e uma moto e atacaram a agência do Banco do Brasil fortemente armados de fuzis. O ataque foi por volta de 2h. O Pelotão da Polícia Militar também foi alvo da quadrilha. Contra os militares foram disparados vários tiros na tentativa de intimidação.



Dois militares que estavam desembarcados da viatura foram surpreendidos pelos bandidos e atingidos por disparos de arma de fogo.  O cabo Osias Alves de Barros, 33 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local, Já o Cb. Lucas Reis Rosa foi atingido com um tiro nas costas e outro na região da virilha, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Posteriormente, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Um morador também foi atingido por bala perdida e não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele trabalhava em uma lanchonete e tinha acabado de largar o serviço. Ele foi atingido com um tiro nas costas, caminhou alguns metros e caiu. Ele ficando assentado na calçada, já sem vida



Segundo informações, os bandidos estavam uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, um Fiat Strada, um Palio Adventure e numa moto. Eles fugiram pela MG-060, no sentido Papagaios. As forças de segurança da região estão mobilizadas na tentativa de prender os assaltantes.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados