menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
URGENTE
POLÍCIA
POLÍCIA
URGENTE
Postada em 05/12/2017 ás 17h28 - atualizada em 05/12/2017 ás 17h28
ATUALIZAÇÃO: Polícia prende mais dois suspeitos de participação em morte de PM e morador em Pompéu
Primeiros presos estavam em Moença, a 80 Km de Pompéu
ATUALIZAÇÃO: Polícia prende mais dois suspeitos de participação em morte de PM e morador em Pompéu

A Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos de integrar uma quadrilha que matou um policial e um morador em Pompéu, na Região Central de Minas. Os crimes aconteceram durante a explosão de caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.



A dupla, ainda não identificada, foi localizada pelos militares na rodovia MG-494, entre a BR-262 e a entrada para Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado. No carro em que estavam, a polícia encontrou uma pistola 9mm. 



Mais cedo, a PM já havia detido dois homens, também suspeitos do crime. Eles seguem na delegacia de Pompéu, onde prestarão depoimento. Ambos foram presos na cidade de Moema, a cerca de 80 quilômetros do local. Com eles, a polícia encontrou dois rádios comunicadores na frequência da polícia.



Momentos de pânico



Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a cidade durante a madrugada desta terça-feira e atiraram contra o quartel da PM. Em seguida, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.



Durante a ação, eles balearam dois PMs que faziam o patrulhamento na região. O cabo Ozias Alves de Barros, de 33 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora. Já o também cabo Lucas Reis Rosa, de 27, levou dois tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde segue internado.



Antes de deixar a cidade, o bando ainda matou o jovem Alisson dos Reis Pinheiro, de 22 anos, que saía da lanchonete onde trabalhava há cerca de um mês.



* Com informações de Oswaldo Diniz, Rádio Itatiaia




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1533 votos - 70.1%

Não
655 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados