menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
COLUNA
ESPECIAIS
ESPECIAIS
COLUNA
Postada em 07/12/2017 ás 09h02 - atualizada em 07/12/2017 ás 09h02
Circulando com Heloisa: Quando o ser humano é mais HUMANO
Então corra que natal já vem aí, mas corra não pras lojas, pro consumismo, mas corra pros locais onde existem irmãos e irmãs nossos que ficaram felizes com um instante de companhia
Circulando com Heloisa: Quando o ser humano é mais HUMANO

E se finda mais um ano, letivo pra uns, esportivo, favorável, compensador, árduo, saudável, feliz e frutuoso



Já pra outros um ano, calamitoso, sofrido, ocioso, e talvez por que não dizer um ano custoso. Um ano que deixa marcas, deixa feridas na pele, na vida e na história.



Mas como seres humanos, que somos e mesmo passando por tantas dificuldades  e vendo tantas atrocidades com o nosso próximo é que nosso espirito iluminado , nos torna mais sensíveis  perante aos que estão ainda menos desprovidos do que nós .



Desprovidos de amor a vida, de carinho familiar, de trabalho, de alegria e de felicidade.



Desprovidos e necessitados do pão de cada dia, dos direitos tolhidos na raiz de nossos sonhos, entristecidos com tamanha desigualdade social, onde quem tem muito deixa perder, mas quem não tem nada não pra comer.



Ah se tivéssemos mais um Natal durante o ano, quantas pessoas se solidarizariam como próximo, quantas crianças se sentiriam felizes em poder escrever duas carinhas pro papai noel, na esperança de ganhar o tão sonhado presente, quantos sorrisos fartos e desejos de boas festas seriam distribuídos entre a s pessoas.  E quantas vezes nos lembraríamos do nascimento do salvador.



Então corra que  natal já vem aí, mas corra não pras lojas, pro consumismo, mas corra pros locais onde existem  irmãos e irmãs nossos que ficaram felizes com um instante de companhia, de um abraço, de uma palavra de conforto e até mesmo de um pedaço de pão.



Seja mais humano, pois todos nós somos  SERES HUMANOS.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1560 votos - 70.2%

Não
661 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados