menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
NATAL
ESPECIAIS
ESPECIAIS
NATAL
Postada em 07/12/2017 ás 11h37 - atualizada em 07/12/2017 ás 11h37
IVECO atende recorde de cartas durante Natal Solidário
Funcionários da empresa acolheram pedidos de 350 crianças, adolescentes e idosos de instituições sociais de Sete Lagoas
IVECO atende recorde de cartas durante  Natal Solidário

Voluntários da IVECO entregam presentes para as crianças da Creche Maria da Conceição Azeredo( Foto: MPEREZ)

A IVECO, marca de veículos comerciais da CNH Industrial, encerrou, no último dia 30, as ações sociais de 2017, realizadas em Sete Lagoas (MG), com mais uma edição do Natal Solidário. No ano em que completa 20 anos no Brasil, a empresa lançou uma campanha do bem que resultou no atendimento recorde de 350 cartas de crianças, adolescentes e idosos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Sete Lagoas (APAE-SL), da Vila Vicentina, e da Creche Maria da Conceição Azeredo. Os presentes, doados pelos funcionários, foram entregues durante uma celebração no restaurante da fábrica.



Neste ano, o trabalho desenvolvido no município focou, sobretudo, no protagonismo juvenil, em melhorias na comunidade, na qualificação empresarial e na ampliação do acesso à cultura, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento local e minimizar os impactos sociais. O Natal Solidário fecha esse ciclo de trabalho ao mesmo tempo que dá início a um novo, que segue pelo ano de 2018.



O evento de encerramento contou com o apoio de cerca de 35 voluntários da empresa. “A importância da marca IVECO em Sete Lagoas nos leva a promover ações de impacto social e desenvolvimento humano para a população da cidade. O grupo de voluntários da fábrica representa a visão da maioria dos nossos colaboradores, acessando às regiões do município que tenham eventuais carências e identificando as necessidades para que possamos atuar”, explica o gerente de Recursos Humanos da Planta de Sete Lagoas da CNH Industrial, Cláudio Costa.



“Coroar todas as ações promovidas com essa grande festa é um motivo de muita alegria para nós. Receber em nossa segunda casa todas essas crianças e funcionários torna esse dia realmente muito especial”, afirmou o gerente.



Para o o analista de Logística da IVECO, Carlos Henrique dos Santos, voluntário há mais de um ano, não há satisfação maior que ver a emoção e o brilho nos olhos a cada abraço dado. “O Natal Solidário consegue engajar muitos funcionários da fábrica. As cartas são retiradas com muito entusiasmo e os presentes comprados com muito carinho. Foi mais uma oportunidade de fazermos o bem e nos reabastecer de sentimentos nobres para o novo ano que em breve começará”, completou.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1521 votos - 70.1%

Não
650 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados