menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
DESTAQUE
BRASIL
BRASIL
DESTAQUE
Postada em 09/12/2017 ás 20h36 - atualizada em 09/12/2017 ás 20h36
Homem ejacula em passageira e deve ser banido para sempre de voos da GOL
Um homem é suspeito de ejacular em uma mulher durante um voo na manhã dessa sexta-feira (8). A aeronave partiu de Belém (PA) com destino a Brasília (DF).
Homem ejacula em passageira e deve ser banido para sempre de voos da GOL

O homem disse à polícia que não ejaculou, mas teve uma crise de tosse atingindo a passageira

O homem, de 51 anos, foi detido logo que a aeronave pousou na capital federal. A acusação é de que ele teria ejaculado em uma passageira 30 minutos após o avião ter decolado. Em depoimento, ele negou tal ato e disse que cuspiu na mulher após uma crise de tosse.



A vítima afirma que dormiu após o avião decolar e ambos estavam na fileira 24. Após meia hora de voo, a mulher, de 32 anos, diz que acordou e viu o homem puxando sua mão. Nesse momento, uma confusão começou dentro do avião. A mulher foi encaminhada para outro assento para terminar a viagem.



“Ainda sem saber o que estava acontecendo, vi a mão dele suja, com cheiro característico da ejaculação. De imediato, se instalou a confusão no interior do avião”, informa ela a Polícia Civil de Brasília.



Em nota divulgada à imprensa momentos após o fato, a GOL disse que “repudia veementemente qualquer manifestação de violência como a ocorrida na manhã desta sexta-feira”.



Banimento vitalício



A companhia aérea GOL estuda medidas para banir para sempre o homem de quaisquer voos da empresa. Segundo a assessoria, todos os procedimentos cabíveis foram tomados de forma imediata.



Com toda a confusão, o piloto da aeronave teve que esperar a chegada da Polícia Federal para destravar as portas do avião. Os agentes já aguardavam o homem para efetuar a prisão no aeroporto.




FONTE: Da redação com BHAZ
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2010 votos - 71.3%

Não
809 votos - 28.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados