menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
ROUBO DE GADO
POLÍCIA
POLÍCIA
ROUBO DE GADO
Postada em 10/12/2017 ás 21h57 - atualizada em 11/12/2017 ás 10h19
Ladrão de gado preso pela PM afirmou estar a serviço de proprietário de churrasquinho em Sete Lagoas
Segundo o autor, é a segunda vez que furta gado na região, os crimes teriam sido arquitetados pelo proprietário de um churrasquinho em Sete Lagoas
Ladrão de gado preso pela PM afirmou estar a serviço de proprietário de churrasquinho em Sete Lagoas

Nivaldo Elias Gomes da Silva

A patrulha rural do 25°BPM recebeu na madrugada de sábado (9), a informação que estaria havendo um furto de gado na fazenda Canabrava situada próximo a rodovia MG-238 em Sete Lagoas. Chegando ao local, os militares depararam com três suspeitos em um veículo VW Saveiro de cor branco placa GVO-8062, momento em que desobedeceram a ordem de parada da polícia e fugiram em alta velocidade pela MG-238, durante a perseguição, o condutor da saveiro transitou pela contra mão causando uma colisão com outra viatura que estava dando apoio a patrulha rural.





Um Cabo da PM que estava de folga, seguiu os autores em um veículo particular na MG 238 sentido Maravilhas, no KM 72, os ocupantes da Saveiro estavam desembarcados e ao perceberem a presença da guarnição da PM, um dos autores efetuou disparos de arma de fogo contra os mesmos iniciando uma troca de tiros e posteriormente evadiram para um matagal. O autor Nivaldo Elias Gomes da Silva foi capturado no matagal e perguntado sobre o produto de furto, ele confessou o crime e conduziu os militares até a Rua: Amazonas área central de Cachoeira da Prata onde foi localizado dois animais abatidos e esquartejados.



O autor afirmou aos militares que teria sido contratado por Odair José Pereira 40 anos que possui um comércio de churrasquinho no cruzamento das avenidas Norte Sul com Prefeito Alberto Moura bairro Industrial em Sete Lagoas. Ele foi candidato a vereador na mais recente eleição municipal, obteve 117 votos e concorreu pelo PPS.



Um dos animais foi reconhecido pelo gerente da fazenda Canabrava, o outro animal segundo o autor foi furtado em uma propriedade em Paraopeba.



Nivaldo disse ainda, que é a segunda vez que participou de furto de gado sendo as duas vezes arquitetadas por Odair José Pereira.








FONTE: Da redação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1987 votos - 71.2%

Não
802 votos - 28.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados