menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
ARTE
CULTURA
CULTURA
ARTE
Postada em 11/12/2017 ás 15h51 - atualizada em 11/12/2017 ás 15h51
A arte de Sete Lagoas rompe fronteiras com o Espaço de Dança e Arte Chedar
Apresentações em Bom Jesus do Amparo (MG) e em São Paulo (SP) demonstram versatilidade de artistas sete-lagoanos no cenário cultural
A arte de Sete Lagoas  rompe fronteiras com o Espaço de Dança e Arte Chedar

Primeira parada: Bom Jesus do Amparo , Minas Gerais, quando o Espaço de Dança e Arte Chedar se apresentou no dia 9 de dezembro no teatro da cidade. Nele, o Chedar, liderado pelo bailarino e coreógrafo Claudio Henrique mostrou arte e cultura na cidade localizada a  72 km da capital mineira.



O trabalho com duração de 30 minutos se intitula Sobre Livros, e tem coreografias montadas pelos coreógrafos Andrea Spósito, Cyntia Reyder, Alexandra Fonseca e Cláudio Henrique. A apresentação é um trecho do Festival Anual do Chedar que acontece no dia 17 de dezembro. O tema: A Biblioteca Encantada.





Após a apresentação na cidade de Bom Jesus do Amparo,  o coreógrafo Claudio Henrique, que coordena o espaço Chedar,  partiu para São Paulo, onde participou  de  um Festival de Dança entre os dias 10 e 11 de dezembro. Na ocasião,  o bailarino sete-lagoano contracena com atores conhecido pelo publico teen Gabriel Santana, o mosca da novela Chiquititas e Catherine Sansone, que atuou no filme O Maestro e em  novelas globais.



Apresentações como os do grupo Chedar reforçam o  potencial artístico de Sete Lagoas, mostrando a todos a qualidade e talento dos  artistas, em qualquer momento, em qualquer lugar.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2601 votos - 72.5%

Não
986 votos - 27.5%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados