menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
LUTO
POLÍCIA
POLÍCIA
LUTO
Postada em 12/12/2017 ás 10h33 - atualizada em 12/12/2017 ás 10h38
O dia em que o luto tomou conta de Pompéu
Hoje (12), completa uma semana do pior ataque criminoso já sofrido pela cidade mineira
O dia em que o luto tomou conta de Pompéu

Os cabos Osias e Lucas, mortos após o ataque da quadrilha a Pompéu

Há exatamente uma semana a cidade de Pompéu – região Centro-oeste de Minas Gerais – amanheceu em clima de guerra após a cidade ser invadida por uma quadrilha fortemente armada, explodir um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, atacar o quartel da Polícia Militar e assassinar o cabo Osias Alves de Barros, 33 anos, vítima fatal de um tiro na testa. No mesmo dia (5), também morreu o trabalhador Alisson dos Reis Pinheiro, 22 anos, funcionário de uma lanchonete.



Quinze homens em cinco veículos e em uma moto participaram dos crimes. Eles chegaram em Pompéu pouco depois das 2h de terça-feira passada (5).  Os bandidos fugiram deixando duas mortes na cidade e prejuízo ao Banco do Brasil. Porém, a Polícia Militar  conseguiu prender quatro suspeitos de participação nas ações criminosas. Os dois primeiros foram detidos em Moema, a 80 Km de Pompéu, com dois rádios HP operando na frequência da polícia. Mais tarde, no mesmo dia, outros dois suspeitos foram presos rodovia MG-494, entre a BR-262 e a entrada para Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado. No carro em que estavam, a polícia encontrou uma pistola 9mm.  Até o momento, dos 15 criminosos esses quatro são os detidos pela PMMG.



No dia 6, foi sepultado o corpo do cabo Osias no Cemitério Municipal de Martinho Campos. Emoção e pesar na despedida do primeiro militar morto pelos bandidos em Pompéu.



Na manhã do dia 8, o cabo Lucas Reis Rosa não resistiu aos ferimentos e morreu em Belo Horizonte. Ele foi atingido pela quadrilha, socorrido e levado para o Hospital João XXIII, na capital mineira. Chegou a ter um dos braços amputados, mas não resistiu e morreu.



 




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1987 votos - 71.2%

Não
802 votos - 28.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados