menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
VIRALIZOU
ESPECIAIS
ESPECIAIS
VIRALIZOU
Postada em 13/12/2017 ás 14h46 - atualizada em 13/12/2017 ás 14h57
‘Acabou essa desgraça’: convite de formatura sincerão viraliza; Lucas é a melhor pessoa de 2017?
Lucas publicou uma foto do convite no Facebook dele na última segunda-feira (11) e o clique já foi compartilhado mais de 25 mil vezes.
‘Acabou essa desgraça’: convite de formatura sincerão viraliza; Lucas é a melhor pessoa de 2017?

Imagem via rede social

Formar é mesmo um alívio para milhares de estudantes mundo afora. Mas, escrever um convite sincerão falando sobre as dificuldades enfrentadas em um curso superior é para poucos. E foi o que fez o recém-formado em Direito Lucas Jansen. O rapaz estudou na Faculdade Damas da Instrução Cristã, em Recife, e não pensou duas vezes antes de fazer um desabafo. Ele também cursa Publicidade e Propaganda, o que talvez explique tamanha criatividade. Vem ver!



Lucas publicou uma foto do convite no Facebook dele na última segunda-feira (11) e o clique já foi compartilhado mais de 25 mil vezes. “O convite de formatura mais sincero que você vai ler!”, escreveu na legenda do post, que arranca gargalhadas e recebe enxurradas de comentários desde então. A maioria dos internautas apoia a atitude do rapaz, que já se tornou referência.





Jansen começou o texto com “Passados seis fucking longos anos e acabou essa desgraça” e ao longo dele lançou uma série de expressões que fogem da formalidade. “Eu olhava a cara dos professores e lia em suas testas ‘atura ou surta'”, “estou formado e pronto para meter o processinho” e “estudo para ser chamado de rico” são algumas delas. Mito ou não é?



Nas redes sociais, muita gente já considera o “doutor Lucas” a melhor pessoa de 2017. Afinal de contas, tem que ter coragem não é mesmo? Leia o convite na íntegra logo abaixo:



“Passados seis fucking anos e acabou essa desgraça. A faculdade começou de uma maneira maravilhosa, estava empolgado com um novo ambiente, novos professores, novas amizades. Pobre iludido era eu. Foram-se os anos e eu já estava surtando com assuntos acumulados, vários trabalhos para entregar, provas cujo único objetivo era foder com a minha vida social e desgastar meus neurônios, sem falar na demora de colocar a nota no sistema, né? Jesus, eu já não estava mais aguentando, pisar na faculdade no fim do curso era um tormento, eu olhava a cara dos professores e lia em suas testas “atura ou surta”, meus colegas me davam raiva (principalmente aqueles que ao fazer uma pergunta na aula dão uma palestra. Nunca seja esse tipo de pessoa!), todos os dias eu olhava para aquele lugar e dizia: não dá mais. E para completar, no último ano, ainda tive que estudar para a maldita prova da OAB e entregar um TCC. Aos meus inimigos, gostaria de dizer que acabou, estou formado e pronto para meter o famoso processinho. E como diria um filósofo contemporâneo cujo nome eu não me lembro, “não estudo para ser chamado de doutor, estudo para ser chamado de rico”.



Confira a publiacação no Facebook:



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1662410210448938&set=p.1662410210448938&type=3 



 


FONTE: Da redação com BHAZ
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1987 votos - 71.2%

Não
802 votos - 28.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados