menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FRATERNIDADE
ESPECIAIS
ESPECIAIS
FRATERNIDADE
Postada em 19/12/2017 ás 08h33 - atualizada em 19/12/2017 ás 08h44
ONG Anjos da Guarda leva fraternidade para moradores de rua no Natal
Iniciativa ameniza dor de quem sofre e ressalta o verdadeiro espírito de Natal
ONG Anjos da Guarda leva fraternidade para moradores de rua no Natal

O encontro: no Natal, a ONG Anjos da Guarda leva paz aos moradores de rua

É noite de Natal. Um grupo de amigos, de variadas idades, se reúne. Eles se preparam para mais uma missão especial: visitar os moradores de rua, pessoas que praticamente passam invisíveis aos olhos de muitos, menos para a ONG Anjos da Guarda.  Uma das pessoas que doam seu coração, tempo e amor ao próximo é Luciene Matos, É ela quem conta o que a ONG vive e faz.





“Vimos o sofrimento do povo de rua ai montamos um grupo e começamos”, recorda, quando da criação da ONG Anjos da Guarda. No contato com os moradores de rua na noite de Natal, é assim que ela descreve o momento do encontro. “Muita emoção. Sentimos  que somos muito pequenos .perto de pessoas que não tem nada”, confessa Luciene.





É exatamente neste encontro com os moradores de rua que o, digamos, milagre de Natal acontece. Para os voluntários da ONG Anjos da Guarda, em cada face de um morador eles enxergam o “sofrimento  humano, olhamos e cremos que Jesus esta ali!”, destaca.



Na campanha de  solidariedade, a ONG faz uma ceia, coloca os alimentos em marmitex com frutas e sobremesas. Tudo trazido da casa de cada voluntário para os moradores sem casa, na rua. Primeiro, vem a comida à noite e o lanche fica para o dia seguinte. Além do alimento tão necessário para os moradores, a ONG Anjos da Guarda leva cobertores, agasalhos, roupas e, especialmente, exemplares da Bíblia. “A palavras de Deus é esperança de  dias melhores”, acredita Luciene.



A ONG Anjos da Guarda informa que a população pode ajudar, sim. O grupo recebe roupas, agasalhos e alimentos e outros voluntários que podem se juntar à ONG para “sentir como é bom agradar a Deus.”




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2001 votos - 71.3%

Não
804 votos - 28.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados