menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
O RETORNO
ESPORTES
ESPORTES
O RETORNO
Postada em 23/12/2017 ás 13h03 - atualizada em 23/12/2017 ás 13h03
Presidente do Cruzeiro confirma interesse em contratar atacante Fred
Artilheiro de 34 anos rescindiu com o Atlético neste sábado
Presidente do Cruzeiro confirma interesse em contratar atacante Fred

Fred atuou pelo Cruzeiro entre agosto de 2004 e agosto de 2005 e marcou 56 gols em 71 jogos

O Cruzeiro tem chance real de anunciar nos próximos dias a contratação de Fred, de 34 anos. Tão logo foi anunciada a rescisão do artilheiro com o rival Atlético, a diretoria celeste acelerou conversas com o representante do atleta, Francis Melo, para buscar um acordo, já que há outros interessados, casos de Flamengo, Fluminense e um clube do Catar.



 O novo presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, admitiu que a volta de Fred à Toca da Raposa está nos planos.



"Como falei no sorteio da Conmebol, o Fred é um grande cruzeirense e uma pessoa de grande caráter. E ao Cruzeiro todo grande jogador interessa. Mas, no momento, não posso falar muita coisa, pois depende de conversa com a nossa diretoria, ver as nossas condições financeiras, o que podemos pagar. Essa época é de entressafra no mercado. E a imprensa, claro, vive de noticiar as negociações. Mas não tem nada ainda. Assim que tiver alguma coisa concreta, teremos o prazer de anunciar para todos vocês", declarou.



A reportagem apurou que as conversas entre Cruzeiro e Fred começaram antes mesmo da rescisão com o Atlético. O clube tomou cuidados para evitar o "vazamento", tanto que poucos funcionários tiveram acesso à informação.



O contrato proposto pelo Cruzeiro incluiria até cláusulas de produtividade e seria de duas temporadas. No Atlético, o atacante tinha vínculo até dezembro de 2018.



Revelado pelo América, Fred atuou um ano pelo Cruzeiro, entre agosto de 2004 e agosto de 2005, tempo suficiente para se tornar um dos grandes ídolos da torcida. No período, ele marcou 56 gols em 71 apresentações. Foram 33 vitórias, 15 empates e 23 derrotas.



O sucesso de Fred com a camisa do Cruzeiro atraiu interesse do Lyon, da França, que fechou sua compra por 15 milhões de euros (R$ 43 milhões). À época, a negociação teve intermediação do então agente Marcelo Djian, hoje diretor de futebol celeste.




FONTE: Da redação com/Superesportes
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2009 votos - 71.3%

Não
809 votos - 28.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados