menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FRATERNIDADE
ESPECIAIS
ESPECIAIS
FRATERNIDADE
Postada em 26/12/2017 ás 12h07 - atualizada em 26/12/2017 ás 12h07
CNH Industrial encerra 2017 com ações solidárias
Nos meses de novembro e dezembro, a empresa promoveu um Natal para todos em cinco cidades
CNH Industrial encerra 2017 com ações solidárias

Crianças da Pastoral do Menor e do Bola da Vez participaram do Natal Solidário em Sorocaba (SP) Crédito: Alexandre Lombardi

Para encerrar mais um ano intenso de trabalho na área social, a CNH Industrial promoveu o Natal Solidário em Contagem (MG), Curitiba (PR), Sorocaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Piracicaba (SP). Nas celebrações, mais de 2 mil pedidos de crianças e idosos foram atendidos. Os presentes, entregues pelo Papai Noel, foram doados pelos colaboradores da empresa em uma grande corrente do bem. 



Com o tema Natal para Todos, as celebrações começaram no início de dezembro e tiveram o apoio dos voluntários da empresa. O Case Multiação, realizado pela Case IH e CASE Construction Equipment, em Sorocaba e Piracicaba, recebeu mais de 500 crianças e adolescentes, assistidos pelos programas da Pastoral do Menor, Bola da Vez, Associação Amigos dos Deficientes (AMDE), Lar São Vicente de Paulo e Espaço Pipa, para uma tarde de atividades nas plantas.





Idosos e crianças ganharam presentes no Natal Solidário em Piracicaba (SP) Crédito: Michel Cutaith



Em Curitiba, chancelado pelo programa Plantar & Construir, cerca de 600 crianças, foram recepcionadas na Galleria New Holland com uma grande festa. Outra ação realizada na cidade foi a visita e a entrega de presentes dos colaboradores voluntários aos 135 idosos do asilo São Vicente de Paula.





Voluntários com as crianças no Natal Solidário em Curitiba (PR) Crédito: Kraw Penas



Ainda pelo Plantar & Construir, mais de 180 crianças da Escola Municipal Lígia Magalhães e da Casa de Apoio, em Contagem, participaram de atividades na planta. Além disso, os voluntários entregaram mais de 90 presentes para instituições que assistem idosos e pessoas com paralisia cerebral, como a Casa Lar Balbina Maria de Jesus, Novo Céu, Lar dos Inocentes e o Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes. 





Papai Noel entregou presentes no Natal Solidário em Contagem (MG) Crédito: MPerez



Já o programa Próximo Passo promoveu, em Sete Lagoas, uma festa no restaurante da fábrica que reuniu 350 crianças, adolescentes e idosos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Sete Lagoas (APAE-SL), da Vila Vicentina, e da Creche Maria da Conceição Azeredo.





Voluntários entregaram presentes para as crianças no Natal Solidário em Sete Lagoas (MG) Crédito: MPEREZ






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2010 votos - 71.3%

Não
809 votos - 28.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados