menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
AVALIAÇÃO
POLÍTICA
POLÍTICA
AVALIAÇÃO
Postada em 28/12/2017 ás 09h33 - atualizada em 28/12/2017 ás 09h33
Resumo primeiro ano de mandato do Vereador Zé do União
Este é o momento em que iremos organizar tudo o que apresentamos durante o ano e nos preparamos para o iniciar os trabalhos de 2018, afirma o vereador Zé do União
Resumo primeiro ano de mandato do Vereador Zé do União

O vereador Zé do União analisa primeiro ano de mandato (Foto Ascom Vereador Zé do União)

Vereador Zé do União apresenta balanço dos serviços realizados durante seu primeiro ano de mandato. Somente entre trabalhos apresentados em Plenário foram mais de 500 proposituras, sendo Requerimento, Moção, Anteprojeto de Lei, Pedido de Providência além dos inúmeros ofícios solicitando melhorias para todos os setores. "Sem contar os diversos trabalhos realizados que fomos direto ao Executivo. Tivemos contato e reuniões com todas as Secretarias em busca dos mais diversos tipos de soluções.



Embora não conseguimos atender todas as solicitações, podemos afirmar que foi um ano bastante positivo no Legislativo, no que tange as mudanças na Câmara em atendimento à solicitação da população setelagoana.



“Nossa atuação foi ampla. Atuamos na busca de melhoras na área de saúde, segurança, educação, infraestrutura, emprego e não deixamos também de cobrar as melhorias para o bom desenvolvimento para os bairros, desde tapa buracos ás solicitações de desenvolvimento para os bairros”, como é notório perceber através dos projetos apresentados e sancionados.



Desde o inicio do mandato, o vereador fez questão de realizar visitas nas unidades de saúde, hospitais, escolas e inúmeros bairros, afim de visibilizar de perto as necessidades de nossa cidade e ouvir do povo suas demandas. Zé do União acredita que ouvir as solicitações do povo é primordial, uma vez que eleito pelo povo, o vereador deve realmente ser a voz do povo na Casa Legislativa.



Inicia agora o recesso parlamentar, mas isso não significa que os trabalhos param. Nesse período de recesso, quando não há Sessões legislativas, os trabalhos são contínuos. "Este é o momento em que iremos organizar tudo o que apresentamos durante o ano e nos preparamos para o iniciar os trabalhos de 2018. Além disso, continua o contato direto com os munícipes, visitas nos bairros e a busca de solução para os problemas que encontramos e recebemos da população", declarou o vereador.



A íntegra dos trabalhos apresentados encontram-se disponíveis no site da Câmara Municipal de Sete Lagoas.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2059 votos - 71.4%

Não
824 votos - 28.6%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados