
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (11) em Sete Lagoas, suspeito de estuprar uma mulher de 31 anos durante a madrugada, no bairro Nossa Senhora das Graças. A vítima, identificada como M. L. da S., procurou atendimento médico no posto de saúde do bairro, onde relatou o crime aos profissionais de saúde.
Segundo informações, a mulher contou que caminhava nas proximidades da Praça do bairro Manoa, por volta das 2h, quando foi abordada violentamente por um homem que a acusou de ter furtado sua casa. Aos gritos e com agressões físicas, ele a levou para dentro de um imóvel, onde, após ser repreendido pela mãe, retirou um colchão e conduziu a vítima até uma marquise do outro lado da rua.
Ali, de acordo com o relato, o agressor a obrigou a ingerir bebida alcoólica e fumar crack. Em seguida, a violentou sexualmente por meio de sexo oral e vaginal, sob ameaça de morte caso denunciasse o crime. O homem acabou adormecendo e, aproveitando o momento, a vítima conseguiu fugir, chegando à casa da mãe por volta das 4h. Ela apresentava lesões pelo corpo e foi encaminhada ao hospital municipal para exames.
Durante o deslocamento com a polícia, a mulher indicou o endereço onde o crime teria ocorrido, uma residência na Rua Antônio Alvim Diniz, no bairro Nossa Senhora das Graças e afirmou que o autor seria conhecido na região. Com base na descrição e em fotos apresentadas, ela reconheceu o suspeito D. S. M., de 27 anos.
De posse dessas informações, os policiais se dirigiram ao endereço e realizaram a prisão de D.S.M., que negou as acusações, dizendo que se manifestaria apenas em juízo. Ele foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da Justiça.
Perseguição Perseguição policial termina com dois homens feridos após fuga em motocicleta em Sete Lagoas
Festa Sete Lagoas inicia troca de ingressos para shows com Mumuzinho e Lagum; veja como adquirir
Homenagem Vereador Alber Enfermeiro homenageia esportistas de Sete Lagoas por conquistas e dedicação ao esporte local Mín. 16° Máx. 30°

