Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto a fazenda

Fazenda é assaltada de madrugada em Araçaí

Vítimas foram amarradas pelos autores: homens em uma residência e mulheres e crianças em outra casa.

20/09/2018 às 10h50
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Uma fazenda foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (19), na zona rural de Araçaí. De acordo com informações, dez vítimas estariam no local no momento da ação criminosa.

Elas relataram que estavam dentro de casa na Fazenda Bela Vista, quando acordaram com movimento de luzes do lado de fora e ouvindo vozes, onde homens encapuzados e armados arrombaram a porta, entrando no local e anunciando o assalto.

Alguns autores ficaram na residência, enquanto outros foram até a Fazenda Correia, onde deixaram outro autor. O restante da quadrilha deslocou para residência da vítima F.C.C.M. de 26 anos, onde roubaram seu veículo Fiat Uno Way de cor prata, ano 2010, placa HLA-6291 e um veículo Fiat Uno de cor azul, ano 1994, placa GOM-8587, pertencente a vítima M.R.A.S. de 25 anos.

As vítimas homens foram amarradas em uma residência e mulheres e crianças em outra casa. Os autores eram sete indivíduos, todos com os rostos cobertos e um deles chamou uma mulher pelo nome, a qual de mediato o repreendeu.

Também foram roubados vários celulares, TVs, produtos eletrônicos, pertences pessoais, aproximadamente R$ 2.359,75 em dinheiro, bem como um pequeno cofre com moedas diversas.

Os autores fugiram nos veículos das vítimas. Durante o rastreamento, a autora R.C.S. de 20 anos foi abordada e na sua residência encontrada as roupas utilizadas no crime, três celulares e R$ 355,75 em dinheiro. Ela foi reconhecida pelas vítimas, sendo presa E encaminhada à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

O veículo Fiat Uno de cor azul foi localizado na Rua Professor Abeylard, Bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas, sendo removido ao Pátio do Socorro Silva. Também o veículo Fiat Uno Way cor prata foi localizado na Rua Vinícius de Moraes, Bairro JK em Sete Lagoas, sendo removido ao Pátio do Socorro Fênix.

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes