

O atacante David já está na Toca da Raposa II. Contratado pelo Cruzeiro junto ao Vitória, o jogador de 22 anos passará por exames e testes físicos nesta quinta-feira antes de assinar contrato de cinco anos com a equipe celeste.
David machucou o músculo posterior da coxa direita na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, em Campinas. Por isso, iniciou o ano tratando da lesão no departamento médico do clube baiano. Agora, o atacante terminará a recuperação em Belo Horizonte e iniciará a pré-temporada ao lado do elenco celeste.
David teve 70% dos direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,7 milhões).
Edílson
Já na tarde desta quinta-feira, será a vez do lateral-direito Edílson chegar à Toca II. O jogador de 31 anos já esteve no CT do Cruzeiro no dia 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco comandado pelo técnico Mano Menezes.
Na ocasião, o atleta assinou contrato com o clube celeste por três temporadas, mas foi liberado para ter mais dias de férias, uma vez que a temporada do Grêmio em 2017 terminou no dia 16 de dezembro, na derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, na decisão do Mundial de Clubes da Fifa.
SANTANA DE PIRAPAMA Santana de Pirapama abre inscrições para o Campeonato Municipal de Veteranos 2026
FUTEBOL Clubes mineiros se manifestam contra patrocínio do governo a SAFs da capital
BELO HORIZONTE Cruzeiro homenageia Fábio pelos 46 anos e destaca marca histórica no clube
SETE LAGOAS Pai e filho de Sete Lagoas brilham em competições de jiu-jitsu em Minas Gerais e São Paulo
SETE LAGOAS Atleta de Sete Lagoas conquista pódio no Sul-Americano de Jiu-Jitsu
PARAOPEBA Jovem atleta de Paraopeba é convocado para representar o Brasil em competição internacional de beach tennis Mín. 19° Máx. 31°



