
As diversas reclamações de uma criança sobre dores na região genital e o medo dela de chegar próximo ao próprio pai levaram uma mãe a descobrir que a filha de 3 anos havia sido estuprada em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O pai da menina, de 29 anos, acabou preso pelo crime na terça-feira (30).
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada já no Posto Médico do bairro Santa Cruz, onde a médica de plantão havia constatado o estupro.
Aos policiais, a mãe da menina relatou que na data a criança vinha reclamando o tempo todo de dores na vagina e, ao ser questionada sobre o que havia acontecido, a menina apenas chorava e dizia que não queria chegar perto do pai, dizendo ainda que ele "era muito mau".
Diante da suspeita, a mãe resolveu levar a filha até a unidade de saúde, onde foi constatado que a vítima apresentava febre e vermelhidão no órgão sexual, de onde saía uma secreção.
Diante da constatação do estupro, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Doutor José Maria de Morais, onde tomou medicamentos contra doenças venéreas. Além disso, foi necessário mantê-la internada em observação, pois ela apresentava muita febre.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de detenção. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Por José Vítor Camilo - OTempo

SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Acidente na Av. Castelo Branco deixa cabine de caminhão destruída em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°

