Sábado, 10 de Outubro de 2026
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Anúncio
Especiais Mamãe

Ivete Sangalo dá à luz às gêmeas em Salvador

Ivete deu à luz no hospital Aliança, em Salvador, de cesariana; mãe e filhas passam bem

10/02/2018 às 10h17
Por: Redação
Compartilhe:
Ivete Sangalo dá à luz às gêmeas em Salvador

Elas chegaram! As gêmeas da cantora Ivete Sangalo vieram ao mundo na madrugada deste sábado (10), em pleno Carnaval. Ivete deu à luz no hospital Aliança, em Salvador, de cesariana. Ela postou um vídeo em seu Instagram momentos antes do parto.

"E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", escreveu.

As meninas nasceram com 3 kg cada e ainda não tiveram os nomes divulgados. Mãe e filhas passam bem. As gêmeas são fruto do relacionamento da cantora com Daniel Cady. Ivete também é mãe de Marcelo, de 8 anos.

Fonte: OTempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 34°C 22°C
Seg 34°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 22°C 19°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio